caverinha 0 Postado Janeiro 23, 2022 Share Postado Janeiro 23, 2022 (editado) Toda vez que tento editar o mapa dessa base o chão das cidades e os lagos/mar ficam vermelhos. Alguem o que tenho q fazer para corrigir esse erro ? Editado Janeiro 23, 2022 por caverinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinidotibia 0 Postado Fevereiro 26, 2022 Share Postado Fevereiro 26, 2022 (editado) tente trocar sua items.otb pega de outro otserv jogue no seu Otserv execute o inicializador do otserv ve se é compativel com o seu otserv, ve se nao da erro, se não deu erro so jogar na pasta do rme, se nao só baixar outro otserv pegar de outro ate achar uma items.otb compativel ou se nao é só atualizar sua pasta items.otb no OTB Item Editor baixou o OTB Item Editor abri a pasta items.xml depois vai em Tools , Clica em ( Reload Item Attributes ) depois salva e fecha pronto so seu caso esse procedimento é bem melhor e vai sanar seu problema agora se voce pegar de outro pode perder sprites e tals (pra mim esse é mais facil) Editado Fevereiro 26, 2022 por vinidotibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Maio 17, 2023 Share Postado Maio 17, 2023 Em 23/01/2022 em 09:55, caverinha disse: Toda vez que tento editar o mapa dessa base o chão das cidades e os lagos/mar ficam vermelhos. Alguem o que tenho q fazer para corrigir esse erro ? aperte ctrl+P e troca a verçao do mapa pra verçao do seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados