Olá, por acaso alguém consegue fazer com que ao hitar o alvo que acontece depois de 7 milissegundos o target ser empurrado 1 sqm sendo ajustável a quantidade e podendo escolher quais alvos não serão afetados pelo empurrão.
Meu TFS é 0.4 e o server é 8.60
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,32)function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min =-((20)*(maglevel + level))
max =-((22)*(maglevel + level))return min, max
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE,"onGetFormulaValues")localfunction onCastSpell1(parameters)return isCreature(parameters.cid)and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)endfunction onCastSpell(cid, var)local parameters ={ cid = cid, var = var}local waittime =3-- Tempo de exhaustionlocal storage =200001if exhaustion.check(cid, storage)then
doPlayerSendCancel(cid,"Podera usar novamente dentro de 3 segundos.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),32)returnfalseend
exhaustion.set(cid, storage, waittime)local positionp = getPlayerPosition(cid)local target = getCreatureTarget(cid)local enemypos = getCreaturePosition(target)
addEvent(onCastSpell1,800, parameters)if target == isMonster or isCreature then
addEvent(function()ifnot isCreature(cid)thenreturn LUA_ERROR end
doTeleportThing(cid, enemypos)end,700)
addEvent(doSendMagicEffect,700,{x = enemypos.x+1, y = enemypos.y+1, z = enemypos.z},56)
addEvent(doSendMagicEffect,700,{x = positionp.x+2, y = positionp.y, z = positionp.z},60)
addEvent(doSendMagicEffect,0,{x = positionp.x, y = positionp.y, z = positionp.z},55)endreturntrueend
Pergunta
Sugismundo 1
Olá, por acaso alguém consegue fazer com que ao hitar o alvo que acontece depois de 7 milissegundos o target ser empurrado 1 sqm sendo ajustável a quantidade e podendo escolher quais alvos não serão afetados pelo empurrão.
Meu TFS é 0.4 e o server é 8.60
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