Douglasga03 0 Postado Outubro 21, 2021 Share Postado Outubro 21, 2021 Meu script esta soltando a magia na frente do personagem. Eu queria que saísse como um exori e gostaria que o assassin só aparecesse no centro não na área 3x3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 880123 1 Postado Outubro 22, 2021 Share Postado Outubro 22, 2021 17 horas atrás, Douglasga03 disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Meu script esta soltando a magia na frente do personagem. Eu queria que saísse como um exori e gostaria que o assassin só aparecesse no centro não na área 3x3. Fiquei na duvida, você quer q aparece ao redor do char ou no char (no centro) Citar -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN) setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (100)*-1,(100)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush_2,cid,var) return true end Onde Esta (return (100)*-1,(100)*-1) é o dano (100) ai tu bota o dano que tu quer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglasga03 0 Postado Outubro 22, 2021 Autor Share Postado Outubro 22, 2021 (editado) 3 horas atrás, 880123 disse: Fiquei na duvida, você quer q aparece ao redor do char ou no char (no centro) Onde Esta (return (100)*-1,(100)*-1) é o dano (100) ai tu bota o dano que tu quer ! Quero que os POFFs saiam ao redor do char e o assassin, no char. Essa magia não vai ter dano. O que ela vai fazer é teleportar(pular) o player para as costas do inimigo, mas eu ainda não sei como vou fazer isso. Se puder dar uma força, eu agradeço. Editado Outubro 22, 2021 por Douglasga03 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Novembro 1, 2021 Share Postado Novembro 1, 2021 Entendi, é fácil fazer o que você pediu. Só preciso entender uma coisa, quando você fala que quer que saia como exori, é que não tem área a spell e você quer que saia target o efeito CONST_ME_POFF e o efeito do assassino saia no player que conjure certo? E por fim, o inimigo pode ser qualquer um (inclusive players)? Sabendo essas coisas eu faço a spell teleportar para trás do target. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglasga03 0
Meu script esta soltando a magia na frente do personagem. Eu queria que saísse como um exori e gostaria que o assassin só aparecesse no centro não na área 3x3.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados