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Centralização e efeito visual da magia


Douglasga03

Pergunta

3 respostass a esta questão

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17 horas atrás, Douglasga03 disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: spell
Código:
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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN)
local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Meu script esta soltando a magia na frente do personagem. Eu queria que saísse como um exori e gostaria que o assassin só aparecesse no centro não na área 3x3. 

Fiquei na duvida, você quer q aparece ao redor do char ou no char (no centro)

Citar

-- SpellCreator generated.

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ASSASSIN)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
    return (100)*-1,(100)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
    return true
end

Onde Esta (return (100)*-1,(100)*-1) é o dano (100) ai tu bota o dano que tu quer !

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3 horas atrás, 880123 disse:

Fiquei na duvida, você quer q aparece ao redor do char ou no char (no centro)

Onde Esta (return (100)*-1,(100)*-1) é o dano (100) ai tu bota o dano que tu quer !


Quero que os POFFs saiam ao redor do char e o assassin, no char.
Essa magia não vai ter dano. O que ela vai fazer é teleportar(pular) o player para as costas do inimigo, mas eu ainda não sei como vou fazer isso. Se puder dar uma força, eu agradeço.

Editado por Douglasga03
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Entendi, é fácil fazer o que você pediu. Só preciso entender uma coisa, quando você fala que quer que saia como exori, é que não tem área a spell e você quer que saia target o efeito CONST_ME_POFF e o efeito do assassino saia no player que conjure certo? E por fim, o inimigo pode ser qualquer um (inclusive players)? Sabendo essas coisas eu faço a spell teleportar para trás do target.

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