RhastaFiree 0 Postado Outubro 19, 2021 Share Postado Outubro 19, 2021 (editado) Olá galeraa.... Alguem poderia me ajduar em como eu posso fazer a magia exori con do paladino bater em area? e tambem como faz pra por o efeito de fica bebado na magia exevo mas san Editado Outubro 19, 2021 por RhastaFiree Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Novembro 2, 2021 Share Postado Novembro 2, 2021 Em 18/10/2021 em 21:13, RhastaFiree disse: Olá galeraa.... Alguem poderia me ajduar em como eu posso fazer a magia exori con do paladino bater em area? e tambem como faz pra por o efeito de fica bebado na magia exevo mas san Primeiramente que você está pedindo duas coisas distintas no mesmo tópico, e o certo seria criar dois tópicos, um para cada pedido. Mas dessa vez vou deixar passar. Poste o script da spell exori con e fale como quer que seja essa área, se será 3x3, 4x4 ou outra área. E sobre o exevo mas san, poste o script dessa spell também e fale o id do efeito que fica bêbado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RhastaFiree 0
Olá galeraa....
Alguem poderia me ajduar em como eu posso fazer a magia exori con do paladino
bater em area?
e tambem como faz pra por o efeito de fica bebado na magia exevo mas san
Editado por RhastaFireeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados