Radke 0 Postado Setembro 25, 2021 Share Postado Setembro 25, 2021 Esses dias postei um topico aqui sobre lag em lendários, e aqui é basicamente a mesma coisa só q NO PVP. Então vou usar quase as mesmas palavras. Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é: Quando os players entram em PVP e atacam um aos outros o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%. PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk' tfs versão 0.3.6.VPS Linux ubuntu-14.04-x86_64 CPU 4x - RAM 10gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateoo 0 Postado Setembro 25, 2021 Share Postado Setembro 25, 2021 vamos começar com o fato de que se houver lag, pode ser através do console. Não gera erros? quantas pessoas estão jogando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Radke 0 Postado Setembro 26, 2021 Autor Share Postado Setembro 26, 2021 6 horas atrás, Mateoo disse: vamos começar com o fato de que se houver lag, pode ser através do console. Não gera erros? quantas pessoas estão jogando? Sem erros no Servidor e no Client, as vezes laga até quando estou eu e meu amigo online apenas, e as vezes não, é bem aleatorio, isso que me intriga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Setembro 26, 2021 Share Postado Setembro 26, 2021 Seus problemas começam pelo fato da base Poké Imperium ser um PDA Adaptado, o mesmo está rodando em Linux, compilado em um código fonte que não corresponde ao qual ele foi feito, no entanto não é apenas isso, as versões do TFS 0.x possuem falhas criticas que jamais foram resolvidas, então independente do que for sempre haverá bugs/instabilidade nessas versões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Radke 0 Postado Setembro 27, 2021 Autor Share Postado Setembro 27, 2021 5 horas atrás, DarkWore disse: Seus problemas começam pelo fato da base Poké Imperium ser um PDA Adaptado, o mesmo está rodando em Linux, compilado em um código fonte que não corresponde ao qual ele foi feito, no entanto não é apenas isso, as versões do TFS 0.x possuem falhas criticas que jamais foram resolvidas, então independente do que for sempre haverá bugs/instabilidade nessas versões. Não tem nenhum bug no game, 2 anos online, o unico problema que veio aparecer a pouco tempo foi esse lag no PVP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Setembro 27, 2021 Share Postado Setembro 27, 2021 48 minutos atrás, Radke disse: Não tem nenhum bug no game, 2 anos online, o unico problema que veio aparecer a pouco tempo foi esse lag no PVP. Não se trata de um bug, se trata de um problema estrutural do código fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Radke 0 Postado Setembro 27, 2021 Autor Share Postado Setembro 27, 2021 4 horas atrás, DarkWore disse: Não se trata de um bug, se trata de um problema estrutural do código fonte. E onde esse problema estrutural entra no lag ao servidor? sendo que no começo não era assim e agora por algum motivo veio a aparecer? acho que se fosse algo já presente antes, estaria presente desde o começo, não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 27, 2021 Share Postado Setembro 27, 2021 (editado) 5 horas atrás, Radke disse: E onde esse problema estrutural entra no lag ao servidor? sendo que no começo não era assim e agora por algum motivo veio a aparecer? acho que se fosse algo já presente antes, estaria presente desde o começo, não ? total sentido cara, a estrutura dos 0.X são mt mal feitas, por mais que não tenham aparecido antes pode ser que venham a aparecer somente agora por conta disso mesmo, talvez caso vc tenha algum conhecimento em C++ vc possa conseguir vir a arrumar esses erros, porém, acho bem dificil talvez o que o Mateoo disse ali em cima possa te ajudar, ao compilar o seu client, compile ele com uma janela de console, assim, toda vez que vc abrir o seu client irá aparecer uma janela de console pra vc ver os erros no client em si, talvez nem seja erro no servidor em si e sim no cliente e na forma de compilação, o que eu acho bem provável na realidade Editado Setembro 27, 2021 por georgelxll Radke reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Radke 0 Postado Setembro 29, 2021 Autor Share Postado Setembro 29, 2021 Em 27/09/2021 em 10:16, georgelxll disse: total sentido cara, a estrutura dos 0.X são mt mal feitas, por mais que não tenham aparecido antes pode ser que venham a aparecer somente agora por conta disso mesmo, talvez caso vc tenha algum conhecimento em C++ vc possa conseguir vir a arrumar esses erros, porém, acho bem dificil talvez o que o Mateoo disse ali em cima possa te ajudar, ao compilar o seu client, compile ele com uma janela de console, assim, toda vez que vc abrir o seu client irá aparecer uma janela de console pra vc ver os erros no client em si, talvez nem seja erro no servidor em si e sim no cliente e na forma de compilação, o que eu acho bem provável na realidade Consegui compreender melhor agora, obrigado pela ajuda mano, meu client é bem mal feito mesmo, infelizmente, não acho alguém bom o suficiente pra fazer um bom, (isso pq paguei 500 R$ nele e não recebo suporte do responsavel, lamentavel ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 georgelxll 5 Postado Setembro 29, 2021 Share Postado Setembro 29, 2021 55 minutos atrás, Radke disse: Consegui compreender melhor agora, obrigado pela ajuda mano, meu client é bem mal feito mesmo, infelizmente, não acho alguém bom o suficiente pra fazer um bom, (isso pq paguei 500 R$ nele e não recebo suporte do responsavel, lamentavel ) Magina cara, pois é, hj em dia é dificil achar alguém bom e confiável, eu edito raramente em live com meus amigos, ai é bem divertido, mas não costumo fazer trabalho sério, recomendo tu começar do 0 mesmo sabe... é a melhor opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Radke 0
Esses dias postei um topico aqui sobre lag em lendários, e aqui é basicamente a mesma coisa só q NO PVP. Então vou usar quase as mesmas palavras.
Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é:
Quando os players entram em PVP e atacam um aos outros o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%.
PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk'
tfs versão 0.3.6.
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CPU 4x - RAM 10gb
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