Jump to content

Radke

Campones
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

About Radke

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Recent Profile Visitors

665 profile views

Radke's Achievements

  1. Consegui compreender melhor agora, obrigado pela ajuda mano, meu client é bem mal feito mesmo, infelizmente, não acho alguém bom o suficiente pra fazer um bom, (isso pq paguei 500 R$ nele e não recebo suporte do responsavel, lamentavel )
  2. E onde esse problema estrutural entra no lag ao servidor? sendo que no começo não era assim e agora por algum motivo veio a aparecer? acho que se fosse algo já presente antes, estaria presente desde o começo, não ?
  3. Não tem nenhum bug no game, 2 anos online, o unico problema que veio aparecer a pouco tempo foi esse lag no PVP.
  4. Sem erros no Servidor e no Client, as vezes laga até quando estou eu e meu amigo online apenas, e as vezes não, é bem aleatorio, isso que me intriga.
  5. Olá pessoal, estou criando um script de TM e para ficar 100% só falta uma forma de alterar o icone da CDBar (Barra de ataques do client(anexo)) Caso queiram ajudar, fico agradecido, se for preciso podem entrar em contato cmg que podemos combinar um preço :-) tfs versão 0.3.6. Base : PokeImperium
  6. Esses dias postei um topico aqui sobre lag em lendários, e aqui é basicamente a mesma coisa só q NO PVP. Então vou usar quase as mesmas palavras. Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é: Quando os players entram em PVP e atacam um aos outros o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%. PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk' tfs versão 0.3.6.VPS Linux ubuntu-14.04-x86_64 CPU 4x - RAM 10gb
  7. Obg pelo comentario, mas como falei em cima, o problema simplesmente sumiu, do nada kk, agr ta normal. Se o problema voltar, irei tentar fazer oq falou, obrigado ❤️
  8. Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é: Quando os players atacam lendários (Pokémon (Monster selvagem) com muito HP, DEF, ATK... etc) o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%. PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk' Gostaria de pedir ajuda nisso, meu Jogo já está online a 2 anos e foi sempre assim. tfs versão 0.3.6. VPS Linux ubuntu-14.04-x86_64 CPU 4x - RAM 10gb
  9. Já tentei aumentar a tela, e continuou. Meu servidor está configurado para uma tela normal.
  10. Bom dia pessoal, bom, no meu servidor está ocorrendo um "crash" ou "debug" em certos locais, acontece que trava toda a tela e não é possivel mais se mexer ou qualquer outra coisa, a tela congela. Porem ao relogar, volta tudo normal, no CTRL + T (terminal do client) aparece esse erro em vermelho. ERROR: invalid encrypted network message at: [C++]: ?xteaDecrypt@Protocol@@AAE_NABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: failed to decrypt message at: [C++]: ?internalRecvData@Protocol@@AAEXPAEG@Z Pago para a tal correção se for preciso.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...