Muvuka 1 Postado Agosto 25, 2021 Share Postado Agosto 25, 2021 (editado) Boa Dia Eu to uzando new_perfect_autoloot_otx.xml v2.0 Agradesso desde ja quem poder me ajudar. Se o player for free acc ou p.a acc e digita !autoloot e tbm /autoloot vai aparece isso. Editado Agosto 25, 2021 por Muvuka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Setembro 2, 2021 Share Postado Setembro 2, 2021 Ficou ambíguo o seu pedido, pois você fala no tópico que free players e vips tenham acesso à esse recurso, porém no título você somente para quem é Vip. Então ficou ambíguo. Outra coisa, você precisa postar o seu script do autoloot para poder trabalhar com a storage e fazer as verificações para criar esse comando. Muvuka reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muvuka 1 Postado Setembro 6, 2021 Autor Share Postado Setembro 6, 2021 @Yan Oliveiraeu ja consegui resolve. Obrigado pelo esforço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Setembro 6, 2021 Share Postado Setembro 6, 2021 1 hora atrás, Muvuka disse: @Yan Oliveiraeu ja consegui resolve. Obrigado pelo esforço. De nada! Que bom que conseguiu resolver, poste a solução no seu post para que outras pessoas com o mesmo problema saibam a solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Setembro 6, 2021 Share Postado Setembro 6, 2021 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Setembro 6, 2021 Share Postado Setembro 6, 2021 Tópico movido de Pedidos > OTServ > Scripts para Pedidos > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muvuka 1
Boa Dia
Eu to uzando
new_perfect_autoloot_otx.xml v2.0
Agradesso desde ja quem poder me ajudar.
Se o player for free acc ou p.a acc e digita !autoloot e tbm /autoloot vai aparece isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados