Jump to content
×
×
  • Create New...
  • 0

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: spell
Código:
 
elseif spell == "Heart Pound" then

	local sps = getThingPosWithDebug(cid)
    sps.x = sps.x+4
    sps.y = sps.y+3
	
	local function sendAtk(cid)
	if isCreature(cid) then 
		addEvent(doMoveInArea2, 1, cid, 830, selfArea1, NORMALDAMAGE, min, max, spell)
		--addEvent(doMoveInArea2, 1, cid, 812, selfArea5, GROUNDDAMAGE, 0, 0, spell)
	end
	end
	addEvent(doSendMagicEffect, 1, sps, 836)
	addEvent(sendAtk, 1000, cid) 


elseif spell == "Disable" then
	
	local ret = {}
      ret.id = 0
      ret.cd = 6
      ret.eff = 835
      ret.check = 0
      ret.skill = spell
      ret.cond = "Silence"

      doMoveInArea2(cid, 0, selfArea1, NORMALDAMAGE, 0, 0, spell, ret)

Olá, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes para ajustar a posição do efeito dessas duas skills

 

A primeira, Heart Pound que seria o segundo efeito " 830 " não está saindo centralizado com o pokémon

O efeito em área desalinhado com o pokemon

https://i.imgur.com/SGSBgBF.mp4

 

No caso é esse efeito do dano em área:

Spoiler

7QsKSH6.png

 

E na segunda skill o mesmo problema, só que o efeito que é para aparecer centralizado no monstro selvagem ele não fica centralizado.

Repara no efeito ROSA onde ele está saindo, seria pra ele sair centralizado ao monstro selvagem

Spoiler

30krCHv.gif

 


Há um jeito de ajustar, porém já cacei em tudo dentro do servidor uma spell como base mas não obtive melhoras nas skills

 

 

REP+ e melhor resposta pela ajuda

Edited by FlamesAdmin
Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now