Sky Knight 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 xD Tutorial Muito Bem Explicado Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendelshm 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 Muito bom tutorial valeu por nos ajudar a fazer essas montanhas!! Antes eu ficava perdido num sabia o q era frente nem traz nem bordas direito agora to sakando graças ao tutorial vlew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPPOrietloS 0 Postado Julho 14, 2007 Share Postado Julho 14, 2007 PREGUIÇA DE LER TODAS AS RESPOSTAS,MAS CASO TIVER OQ EU FALAR,ME DESCULPE! SOU MAPPER TAMBEM,E PERCEBI UMA FALHA ALI hueHEuheu IMPRESSAO MINHA OU O DRAGGY DO CANTO DIREITO SUPERIOR ESTA PRESO???? huehUEHuehEU N TEM ESCADA PRA SUBIR OU DESCER,E NAUM FUNCIONA MAGIAS PARA SUBIR E DESCER,POIS POSSUI AS BORDAS DA MONTANHA! xD FORA ISSO MT BOM O MAPA,ADOREI! PARABENS,E EH UMA BOA PARA OS INICIANTES! AH E DESCULPA PELO CAPSLUCK,EH Q GOSTO DE ESCREVER ASSIM AS VEZES xD! No more. Ateh mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Julho 14, 2007 Share Postado Julho 14, 2007 Muito Obrigado mesmo... Otimo tutorial, me ajudou muito! Eu tava quase desistindo de tenta faz montanhas! :lol: Addict Parabens e continue assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Tava precisanu de um tutorial desses ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Opa Execelente Tutorial Addict Parabens Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 Gostei cara,gostei mesmo. Fotos explicativas, com desenhos para deixar todo mundo sem nenhuma duvida. Parabens. Sem mais. //Obrigado God Luan// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Agosto 21, 2007 Share Postado Agosto 21, 2007 PARABÉNS CARA VC EH O MELHOR SOU SEU FAN...... ATENCIOSAMENTE GONN..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Agosto 21, 2007 Share Postado Agosto 21, 2007 VLW AEW AJUDOU TUDU NÓIX SEMPRE NOS AJUDANDO.... FLWS... ATENCIOSAMENTE GONN... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Rapaiz....... Muito bom em! Ê Addcit belos tutoriais em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hell Boyzin 0 Postado Dezembro 12, 2007 Share Postado Dezembro 12, 2007 Ta legal addict gostei bastante. Mas corrige os erros de português... Ai fica bem melhor ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vufusuf 0 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 Addict RULA! Addict RULA! Addict RULA! Ele sabe copiar e colar. Difícil é fazer, e depois de mais de 1 ano, ter gente que ainda o usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Nossa muitoooo bom, i o dia que vc não souber fazer uma montanha, eu sou uma moça //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polupolu 0 Postado Abril 17, 2008 Share Postado Abril 17, 2008 aff! tah dificillllll !!! alguem mi manda uma montanha ai pronta pra mim ir seelecionando e copiando no meu ot??? eu nao consigo fze isso nao ... hahaha =P eu tentei faze uma igualzinha.. nem assim deu .. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 valews ficou bem rox mais tá meio difícil mais mesmo asism valews... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados