skynagerloas 1 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Addict, Obrigado a 1 minuto atraz eu não sabia fazer montanhas. Agora vo fazer montanhas nos meus mapas posteriores. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade II 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 (editado) Obrigado pelos elogios, desculpe por ficar tanto tempo sem postar..Estava ausente do fórum, dúvidas so falar. Me add ae pra vc me ajuda em uma coisas c num kiser ok de boua. ^.^ Editado Março 25, 2007 por Blade II Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 (editado) Blade II, É proibido tratar de assuntos referente a fórum pelo msn, Pesso que você retire seu msn do seu post. Ou terei que reportalo a moderação. --Edit-- Se quiser ajuda do Addict evie PM para o mesmo. --Edit2-- Referente a Msg após a essa. Sem problemas, todos nós ja passamos por isso. Se precisar de alguma intrução sobre como deve ou o que pode e nao pode fazer aqui no fórum me envie uma PM. Editado Março 25, 2007 por skynagerloas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade II 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Blade II,É proibido tratar de assuntos referente a fórum pelo msn, Pesso que você retire seu msn do seu post. Ou terei que reportalo a moderação. --Edit-- Se quiser ajuda do Addict evie PM para o mesmo. É q eu so Novo em Forum nunk me cadastrei em 1 e num sei oq eh PM Desculpa Ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 ow, ótimo tutorial, mas eu tenho uma dúvida: como que eu faço a parte de dentro da caverna. Digamos que eu queira fazer uma entrada no meio da cave e preciso fazer as bordas, como eu faço isso sem que a parede fique para cima? é possivel fazê-lo? obrigado //rbz~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FranjO 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 Mto bom...completo...ajudou mto na motagem do meu map ;D tY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Abril 1, 2007 Share Postado Abril 1, 2007 Valeus!!!! Agora sabemos qual tile usar nas bordas das montanhas :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 Não precisa fala nada neh? Addict RULA! Esse cara eh MTO BÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 3, 2007 Share Postado Abril 3, 2007 Sinceramente?Fóda (OTIMO TUTORIAL NUM VI MELHOR ATÉ HOJE TB SÓ VI ESSI DE MONTANHA) cya!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickisb 0 Postado Maio 2, 2007 Share Postado Maio 2, 2007 BOM?????TA EH OTIMOOO!!! MANO KRA EU JURO POR DEUS EU N SABIA FAZE MONTANHA oO AGORA Q VEIO ESSI TUTORIAL KRAA MI AJUDOOOOOOOOOOO VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW KRAMBAAAAAAAA EU SOU MAPPER E N SABIA FAZE MONTANHA KRAK VOU FAZE UMAS MIL MONTANHA AGORA =]]]]]]]]]]] VLW VELHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 5, 2007 Autor Share Postado Maio 5, 2007 uU Vlw galera to gostando de ver os comentarios desse tópico eim xD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiii~ 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Ôó excelente tutorial! favorited =] Valeu Addict, vc arrebenta ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniiiihh 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Otimo Tutorial, Parabens..! ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 Bom, graças ao Addict hoje em dia o que eu mais gosto de fazer quando estou mappeando é montanhas inclusive estou trabalhando no mapa que foi do meu server para posta-lo para download aqui no xtibia. Parabéns pelo tutorial e Obrigado pelo incentivo Abraços, favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blade matador 0 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Nossa muito bom!!!! vlw msm tava procurano um topico dese Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados