Poccnn 385 Postado Dezembro 21, 2020 Share Postado Dezembro 21, 2020 Esse novo layout do XT, pelo menos no modo escuro, ficou horrível. Sem contar que a visualização de mensagens ficou ruim. As janelas de texto que forem citadas ficam muito confusas pois não ficam nítidas a separação entre uma citação e o comentário. lSainty reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Março 16, 2021 Administrador Share Postado Março 16, 2021 Olá @Poccnn, consegue me mostrar exemplos? Ai eu ja vejo como esta e ja corrijo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Março 17, 2021 Autor Share Postado Março 17, 2021 4 horas atrás, Frenvius disse: Olá @Poccnn, consegue me mostrar exemplos? Ai eu ja vejo como esta e ja corrijo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Abril 16, 2021 Autor Share Postado Abril 16, 2021 Em 16/03/2021 em 19:13, Frenvius disse: Olá @Poccnn, consegue me mostrar exemplos? Ai eu ja vejo como esta e ja corrijo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Maio 3, 2021 Share Postado Maio 3, 2021 essa tradução tá zoadaça também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Junho 29, 2021 Autor Share Postado Junho 29, 2021 Tá bugadão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Poccnn 385
Esse novo layout do XT, pelo menos no modo escuro, ficou horrível.
Sem contar que a visualização de mensagens ficou ruim.
As janelas de texto que forem citadas ficam muito confusas pois não ficam nítidas a separação entre uma citação e o comentário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados