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[Script] Boss por X Kills de Monsters


Question

Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: creaturescript
Código:
 
local t = {

["Dragon"] = {1003, "Demodras", 1000, l = {
[1] = {x = 248, y  = 1323, z = 11}, -- ["Nome do monstro"] = {Storage, NOME DO MONSTRO, QNT NECESSARIA PARA NASCER O BOSS, l = POSIÇÕES} 
}}
------------------------------
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local killer = deathList[1]
if not isMonster(cid) or not isPlayer(killer) then
	return true
end

local a = t[getCreatureName(cid)]

	if a then
		if getGlobalStorageValue(a[1]) >= a[3] then
			doCreateMonster(a[2], a.l[math.random(#a.l)])
			setGlobalStorageValue(a[1], 0)       
			doBroadcastMessage("O monstro ".. a[2] .." nasceu!", 20)
		else
			setGlobalStorageValue(a[1], getGlobalStorageValue(a[1]) + 1)
		end
	end

	return true
end

Fala pessoal! Eu quero fazer um script que ao matar 1000 dragons ou dragon lords, apareça um Boss na area X. E não quero que possa acumular, o script como ta se eu matar 3000 dragons o boss aparece acumulado 3 vezes. Eu quero que só possa aparecer outro depois que ele morrer.

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local bosses = {
	--[nome do monstro]={boss=nome,store=global,quant=kill,pos=summon}
	['dragon lord'] = {boss='Demodras',store=2000,quant=1000,pos={x=000,y=000,z=0}}, -- 1k dl killed summon 1 Demodras
	['demon'] = {boss='Orshabaal',store=2001,quant=10000,pos={x=000,y=000,z=0}}, -- 10k demon killed summon 1 orshabaal
}


function onKill(cid, target, lastHit)
local name = getCreatureName(target):lower()
	if(bosses[name])then
		if(getGlobalStorageValue(bosses[name].store) >= bosses[name].quant)then
			if not(getCreatureByName(bosses[name].boss))then
				doCreateMonster(bosses[name].boss, bosses[name].pos)
				setGlobalStorageValue(bosses[name].store,-1)
			end
		end
		setGlobalStorageValue(bosses[name].store,getGlobalStorageValue(bosses[name].store)+1)
	end
	return true
end

 

Agora é só colocar a tag no monstro no creturescripts.xml para ativar o script.

Lembre-se de fazer as mudanças necessárias no script.

Edited by Poccnn
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