nickpm2101 0 Postado Outubro 19, 2020 Share Postado Outubro 19, 2020 sou muito leigo ainda em relaçao aos servidores, peguei essa base exclui todos os id's q nao vou usar e vocacoes, porem fica dando esse erro e nao consigo concertar, sera q vou ter q fazer as spells do "0" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Poccnn 385 Postado Outubro 20, 2020 Share Postado Outubro 20, 2020 falta alguma tag de fechamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagodmkm 0 Postado Outubro 20, 2020 Share Postado Outubro 20, 2020 (editado) oi, eu sei como resolver vc tem discord? eu posso te ensinar o basico de como resolver isso só me chamar lá por favor, e se quisser eu posso te ajudar a fazer o game add voc e spell, e no mapa se quisser, "meu discord > ThE BELzeBU#4215 < e eu esqueci de disser eu n cobro nada, n quero nada em troca Editado Outubro 20, 2020 por tiagodmkm eu esqueci q n sou interessado mesmo sendo pobre n ligo em dinheiro :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nickpm2101 0 Postado Outubro 21, 2020 Autor Share Postado Outubro 21, 2020 consegui resolver, era realmente uma tag errada , tinha excluido uma letra sem querer e concertei, agradecido pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nysman 3 Postado Outubro 22, 2020 Share Postado Outubro 22, 2020 13 horas atrás, nickpm2101 disse: consegui resolver, era realmente uma tag errada , tinha excluido uma letra sem querer e concertei, agradecido pela ajuda Esses erros ai de Duplicate é só vc apagar os id duplicados em items.xml hehe. Não sei se percebeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Outubro 22, 2020 Diretor Share Postado Outubro 22, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nickpm2101 0
sou muito leigo ainda em relaçao aos servidores, peguei essa base exclui todos os id's q nao vou usar e vocacoes, porem fica dando esse erro e nao consigo concertar, sera q vou ter q fazer as spells do "0" ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados