NI

[Resolvido] servidor nao conecta da erro de leitura no spells

Por nickpm2101, 19 de out. de 2020 em Resolvidos

6
2.2k
nickpm2101N
19 de outubro de 2020 às 17:18

sou muito leigo ainda em relaçao aos servidores, peguei essa base exclui todos os id's q nao vou usar e vocacoes, porem fica dando esse erro e nao consigo concertar, sera q vou ter q fazer as spells do "0" ?

Sem título.png

PoccnnP
20 de outubro de 2020 às 11:58

falta alguma tag de fechamento

tiagodmkmT
20 de outubro de 2020 às 18:23

oi, eu sei como resolver vc tem discord? eu posso te ensinar o basico de como resolver isso só me chamar lá por favor, e se quisser eu posso te ajudar a fazer o game add voc e spell, e no mapa se quisser, "meu discord > ThE BELzeBU#4215 < e eu esqueci de disser eu n cobro nada, n quero nada em troca

Editado Outubro 20 por tiagodmkm

eu esqueci q n sou interessado mesmo sendo pobre n ligo em dinheiro :3

nickpm2101N
21 de outubro de 2020 às 08:53

consegui resolver, era realmente uma tag errada , tinha excluido uma letra sem querer e concertei, agradecido pela ajuda

NysmanN
21 de outubro de 2020 às 22:05
13 horas atrás, nickpm2101 disse:

consegui resolver, era realmente uma tag errada , tinha excluido uma letra sem querer e concertei, agradecido pela ajuda

Esses erros ai de Duplicate é só vc apagar os id duplicados em items.xml hehe. Não sei se percebeu

Yan LiimaY
22 de outubro de 2020 às 19:11
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.