raulcdj 3 Postado Outubro 11, 2020 Share Postado Outubro 11, 2020 sera que alguem poderia recolori para min 2 horas atrás, raulcdj disse: sera que alguém poderia recolori para min vou deixa a imagens abaixo para a cor que preciso @brazvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Outubro 12, 2020 Share Postado Outubro 12, 2020 Se quiser que eu troque a cor do sandslash e larvitar, tem que postar eles aqui em png raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Outubro 12, 2020 Share Postado Outubro 12, 2020 11 horas atrás, raulcdj disse: sera que alguem poderia recolori para min @brazvct Exporta como PNG os pokemons E me fala quais cores vc quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 12, 2020 Autor Share Postado Outubro 12, 2020 19 horas atrás, brazvct disse: Exporta como PNG os pokemons E me fala quais cores vc quer e o corpo do ditto quero branco como na imagens a foto da blissey so deixa um pouco mais clara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 12, 2020 Autor Share Postado Outubro 12, 2020 Voce sempre me salvando era so esse dois mesmo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 13, 2020 Share Postado Outubro 13, 2020 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 13, 2020 Share Postado Outubro 13, 2020 Tópico movido de Pedidos > OTServ > Gráfico para Pedidos > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raulcdj 3
sera que alguem poderia recolori para min
@brazvct
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados