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Ajuda com BUG


Vorkhon

Pergunta

Fala pessoal. Seguinte eu uso o sistema de Dodge do Wolf funcionando certinho e uso esse scrip que postei de um NPC que reborna. O que aconteceu foi o seguinte, quando fui testar o npc para uma classe nova com meu GM. Eu mudei de classe, mas quando foi alterar a minha HP pra reborn meu personagem deu Dodge, nao tomou dano e esta completamente bugado. Ele fica imovel sem o nome aparecer. Alguem sabe alguma solução pra isso?

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O que acontece é que o sistema ta integrado em remover hp, você tem que checar os limites criados no sistema do wolf e coloca-los ai no script do seu npc. Pode postar tambem o script do dodge fazendo um favor?

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11 horas atrás, koete disse:

O que acontece é que o sistema ta integrado em remover hp, você tem que checar os limites criados no sistema do wolf e coloca-los ai no script do seu npc. Pode postar tambem o script do dodge fazendo um favor?

Claro é esse daqui:

 

local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
local cor = 198 -- cor do texto
local effect = 31 -- id do magic effect 
local msg = "Dodge!" -- msg
 
local dodge = { 
    {min = 1, max = 10, chance = 6}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge.
    {min = 11, max = 20, chance = 9}, -- vocês pode adicionar mas se quiserem
    {min = 21, max = 40, chance = 12},
    {min = 41, max = 50, chance = 15},
    {min = 51, max = 70, chance = 18},
    {min = 71, max = 90, chance = 21},
    {min = 91, max = 100, chance = 24},
    {min = 101, max = math.huge, chance = 30}
}
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isCreature(cid) then
        return false
    end
    for _, tudo in pairs(dodge) do
        if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= tudo.min and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= tudo.max then
            local chancex = math.random(1, 100)
            if chancex <= tudo.chance then
                if combat ~= COMBAT_HEALING then
                    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)
                    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msg, cor)
                    return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

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