damiaotorres 0 Postado Setembro 28, 2020 Share Postado Setembro 28, 2020 Boa noite, estou com um problema, quando eu crio a conta no site ok, mas quando eu entro no tibia apresenta erro " your character could not be loaded." no proprio tibia, e esse erro \/ na distro. Spoiler mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `v ocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `b lessings`, `pvp_blessing`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, ` lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `po sz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skullti me`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss _experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `marr iage`, `promotion`, `description`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skil l`, `save` FROM `players` WHERE `name` = 'Deprex' AND `deleted` = 0 LIMIT 1 - MY SQL ERROR: Unknown column 'resets' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `v ocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `b lessings`, `pvp_blessing`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, ` lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `po sz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skullti me`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss _experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `marr iage`, `promotion`, `description`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skil l`, `save` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' AND `deleted` = 0 LIM IT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'resets' in 'field list' (1054) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Setembro 28, 2020 Share Postado Setembro 28, 2020 2 horas atrás, damiaotorres disse: Boa noite, estou com um problema, quando eu crio a conta no site ok, mas quando eu entro no tibia apresenta erro " your character could not be loaded." no proprio tibia, e esse erro \/ na distro. Ocultar conteúdo mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `v ocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `b lessings`, `pvp_blessing`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, ` lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `po sz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skullti me`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss _experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `marr iage`, `promotion`, `description`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skil l`, `save` FROM `players` WHERE `name` = 'Deprex' AND `deleted` = 0 LIMIT 1 - MY SQL ERROR: Unknown column 'resets' in 'field list' (1054) mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `v ocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `b lessings`, `pvp_blessing`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, ` lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `po sz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skullti me`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss _experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `marr iage`, `promotion`, `description`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skil l`, `save` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' AND `deleted` = 0 LIM IT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'resets' in 'field list' (1054) ALTER TABLE `accounts` ADD `resets` int(15) NOT NULL; ALTER TABLE `players` ADD `resets` int(15) NOT NULL; bota esses 2 comandos no SQL do phpymadmin damiaotorres reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 damiaotorres 0 Postado Setembro 29, 2020 Autor Share Postado Setembro 29, 2020 Cara, muito obrigadoooooo! Em 28/09/2020 em 00:24, brazvct disse: ALTER TABLE `accounts` ADD `resets` int(15) NOT NULL; ALTER TABLE `players` ADD `resets` int(15) NOT NULL; bota esses 2 comandos no SQL do phpymadmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 Tópico movido de Suporte > OTServ > Websites para Suporte > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
damiaotorres 0
Boa noite, estou com um problema, quando eu crio a conta no site ok, mas quando eu entro no tibia apresenta erro " your character could not be loaded." no proprio tibia, e esse erro \/ na distro.
mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `v
ocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `b
lessings`, `pvp_blessing`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `
lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `po
sz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skullti
me`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss
_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `marr
iage`, `promotion`, `description`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skil
l`, `save` FROM `players` WHERE `name` = 'Deprex' AND `deleted` = 0 LIMIT 1 - MY
SQL ERROR: Unknown column 'resets' in 'field list' (1054)
mysql_real_query(): SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `v
ocation`, `experience`, `level`, `resets`, `maglevel`, `health`, `healthmax`, `b
lessings`, `pvp_blessing`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `lookbody`, `
lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `posx`, `posy`, `po
sz`, `cap`, `lastlogin`, `lastlogout`, `lastip`, `conditions`, `skull`, `skullti
me`, `guildnick`, `rank_id`, `town_id`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss
_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `marr
iage`, `promotion`, `description`, `offlinetraining_time`, `offlinetraining_skil
l`, `save` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' AND `deleted` = 0 LIM
IT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'resets' in 'field list' (1054)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados