raulcdj 3 Postado Setembro 27, 2020 Share Postado Setembro 27, 2020 move1.lua 032-position.lua newStatusSyst.lua pokemon moves.lua exp2.0.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Setembro 27, 2020 Share Postado Setembro 27, 2020 Troca seu Toxic por esse elseif spell == "Toxic" then local area = {gale1, gale2} for i = 0, 1 do addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 114, area[i+1], POISONDAMAGE, min, max, spell) end raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 1, 2020 Autor Share Postado Outubro 1, 2020 (editado) Em 27/09/2020 em 16:25, FlamesAdmin disse: Troca seu Toxic por esse elseif spell == "Toxic" then local area = {gale1, gale2} for i = 0, 1 do addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 114, area[i+1], POISONDAMAGE, min, max, spell) end desculpa mais não deu certo continua o mesmo erro [02/10/2020 06:18:30] [Error - TalkAction Interface] [02/10/2020 06:18:31] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [02/10/2020 06:18:31] Description: [02/10/2020 06:18:31] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. [02/10/2020 06:18:31] [Error - TalkAction Interface] [02/10/2020 06:18:31] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [02/10/2020 06:18:31] Description: [02/10/2020 06:18:31] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. up Editado Outubro 2, 2020 por raulcdj adiciona erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Outubro 2, 2020 Share Postado Outubro 2, 2020 Em 27/09/2020 em 15:33, raulcdj disse: Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: talkaction Código: Mostrar conteúdo oculto toda vez que uso o data/spells/scripts/ps/Toxic.lua:5: in function da esse erro e nao consegui resolver alguem e ajuda [27/09/2020 15:24:00] [Error - TalkAction Interface] [27/09/2020 15:24:00] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/09/2020 15:24:00] Description: [27/09/2020 15:24:00] data/lib/032-position.lua:169: attempt to index global 'center' (a nil value) [27/09/2020 15:24:00] stack traceback: [27/09/2020 15:24:00] data/lib/032-position.lua:169: in function 'getPosFromArea' [27/09/2020 15:24:01] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function 'doMoveInArea2' [27/09/2020 15:24:01] data/lib/pokemon moves.lua:444: in function 'docastspell' [27/09/2020 15:24:01] data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end --alterado v1.5 local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) --edited else name = getCreatureName(mypoke) end --local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..it.."" else cdzin = "move"..it.."" --alterado v1.5 end if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.") return true end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return true end if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3 end --alterado v1.6 if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon need be in a team for use this move!") return true end --alterado v1.7 \/\/\/ if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) then local target = getCreatureTarget(cid) if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then if isCreature(getMasterTarget(target)) then --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215) doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke)) return true --alterado v1.6 end end end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end local newid = 0 if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.") return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v1.6 addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) for i = 2, #summons do if isCreature(summons[i]) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then docastspell(summons[i], move.name) --alterado v1.6 end end docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end move1.lua 6.44 kB · 0 downloads 032-position.lua 5.96 kB · 2 downloads newStatusSyst.lua 45.7 kB · 0 downloads pokemon moves.lua 151.36 kB · 1 download exp2.0.lua 24.45 kB · 0 downloads arquivo 032-position.lua na linha 160 Citar center = area[icenter] o termo está incorreto. ele faz referencia a esse aqui: Citar Icenter = math.floor(table.getn(Area)/2)+1 portanto o correto deveria ser assim na linha 160: Citar center = area[Icenter] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 2, 2020 Share Postado Outubro 2, 2020 Você quer fazer o Toxic igual do PxG? @raulcdj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 2, 2020 Autor Share Postado Outubro 2, 2020 4 horas atrás, FlamesAdmin disse: Você quer fazer o Toxic igual do PxG? @raulcdj nao mano qualquer um server 12 horas atrás, Poccnn disse: arquivo 032-position.lua na linha 160 o termo está incorreto. ele faz referencia a esse aqui: portanto o correto deveria ser assim na linha 160: não deu certo mano pode ser qualquer toxic so preciso concerta o erro 2/10/2020 20:07:35] [Error - TalkAction Interface] [02/10/2020 20:07:35] In a timer event called from: [02/10/2020 20:07:35] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [02/10/2020 20:07:35] Description: [02/10/2020 20:07:35] data/lib/032-position.lua:169: attempt to index global 'center' (a nil value) [02/10/2020 20:07:35] stack traceback: [02/10/2020 20:07:36] data/lib/032-position.lua:169: in function 'getPosfromArea' [02/10/2020 20:07:36] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 3, 2020 Share Postado Outubro 3, 2020 (editado) @raulcdjfaz o que o @Poccnndisse acima Mas antes procura no seu newStatusSys.lua por function doMoveInArea2(cid, eff, area, element, min, max, spell, ret) Logo abaixo deve estar assim: local skills = {"Skull Bash", "Gust", "Water Pulse", "Stick Throw", "Overheat", "Toxic", "Take Down", "Gyro Ball"} --alterado v1.7 Deixe assim local skills = {"Skull Bash", "Gust", "Water Pulse", "Stick Throw", "Overheat", "Take Down", "Gyro Ball"} --alterado v1.7 Testa e ver no que vai dar Editado Outubro 3, 2020 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Outubro 3, 2020 Share Postado Outubro 3, 2020 10 horas atrás, raulcdj disse: nao mano qualquer um server não deu certo mano pode ser qualquer toxic so preciso concerta o erro 2/10/2020 20:07:35] [Error - TalkAction Interface] [02/10/2020 20:07:35] In a timer event called from: [02/10/2020 20:07:35] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [02/10/2020 20:07:35] Description: [02/10/2020 20:07:35] data/lib/032-position.lua:169: attempt to index global 'center' (a nil value) [02/10/2020 20:07:35] stack traceback: [02/10/2020 20:07:36] data/lib/032-position.lua:169: in function 'getPosfromArea' [02/10/2020 20:07:36] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> up na linha 160 do arquivo 032-poition.lua o termo area está com o "a" minúsculo, coloque ele como maiúsculo, assim: Citar Area[Icenter] Verifique todos as outras linhas que fazem chamada ao termo 'area' e mude para "Area". Lua é diferencia maiúsculas de minúsculas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 3, 2020 Autor Share Postado Outubro 3, 2020 18 horas atrás, raulcdj disse: nao mano qualquer um server não deu certo mano pode ser qualquer toxic so preciso concerta o erro 2/10/2020 20:07:35] [Error - TalkAction Interface] [02/10/2020 20:07:35] In a timer event called from: [02/10/2020 20:07:35] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [02/10/2020 20:07:35] Description: [02/10/2020 20:07:35] data/lib/032-position.lua:169: attempt to index global 'center' (a nil value) [02/10/2020 20:07:35] stack traceback: [02/10/2020 20:07:36] data/lib/032-position.lua:169: in function 'getPosfromArea' [02/10/2020 20:07:36] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> up [03/10/2020 14:41:27] [Error - TalkAction Interface] [03/10/2020 14:41:27] In a timer event called from: [03/10/2020 14:41:27] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [03/10/2020 14:41:27] Description: [03/10/2020 14:41:27] data/lib/032-position.lua:189: attempt to index global 'I' (a nil value) [03/10/2020 14:41:27] stack traceback: [03/10/2020 14:41:27] data/lib/032-position.lua:189: in function 'getPosfromArea' [03/10/2020 14:41:27] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> function getPosfromArea(cid,Area) Icenter = math.floor(table.getn(Area)/2)+1 Jcenter = math.floor(table.getn(Area[1])/2)+1 center = Area[Icenter] Ivar = table.getn(Area) J var = table.getn(Area[1]) I = table.getn(Area)^2 J = table.getn(Area[1])^2 local skills = {"Skull Bash", "Gust", "Water Pulse", "Stick Throw", "Overheat", "Take Down", "Gyro Ball"} --alterado v1.7 local n = 0 local l = 0 @FlamesAdmin @Poccnn fiz a troca mesmo assim deu o erro up [03/10/2020 14:57:37] data/lib/032-position.lua:169: in function 'getPosfromArea' [03/10/2020 14:57:37] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function 'doMoveInArea2' [03/10/2020 14:57:38] data/lib/pokemon moves.lua:1416: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1415> [03/10/2020 14:57:49] Testinho has logged out. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 4, 2020 Share Postado Outubro 4, 2020 Esse erro me parece ser problema com a area do ataque no areas.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 4, 2020 Autor Share Postado Outubro 4, 2020 9 horas atrás, FlamesAdmin disse: Esse erro me parece ser problema com a area do ataque no areas.lua consegui arruma ele porem agora o erro só no move1 [04/10/2020 09:29:53] [Error - TalkAction Interface] [04/10/2020 09:29:53] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [04/10/2020 09:29:53] Description: [04/10/2020 09:29:53] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end --alterado v1.5 local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) --edited else name = getCreatureName(mypoke) end --local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..it.."" else cdzin = "move"..it.."" --alterado v1.5 end if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.") return true end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return true end if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3 end --alterado v1.6 if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon need be in a team for use this move!") return true end --alterado v1.7 \/\/\/ if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) then local target = getCreatureTarget(cid) if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then if isCreature(getMasterTarget(target)) then --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215) doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke)) return true --alterado v1.6 end end end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end local newid = 0 if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.") return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v1.6 addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) for i = 2, #summons do if isCreature(summons[i]) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then docastspell(summons[i], move.name) --alterado v1.6 end end docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Outubro 4, 2020 Share Postado Outubro 4, 2020 18 horas atrás, raulcdj disse: [03/10/2020 14:41:27] [Error - TalkAction Interface] [03/10/2020 14:41:27] In a timer event called from: [03/10/2020 14:41:27] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [03/10/2020 14:41:27] Description: [03/10/2020 14:41:27] data/lib/032-position.lua:189: attempt to index global 'I' (a nil value) [03/10/2020 14:41:27] stack traceback: [03/10/2020 14:41:27] data/lib/032-position.lua:189: in function 'getPosfromArea' [03/10/2020 14:41:27] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> function getPosfromArea(cid,Area) Icenter = math.floor(table.getn(Area)/2)+1 Jcenter = math.floor(table.getn(Area[1])/2)+1 center = Area[Icenter] Ivar = table.getn(Area) J var = table.getn(Area[1]) I = table.getn(Area)^2 J = table.getn(Area[1])^2 local skills = {"Skull Bash", "Gust", "Water Pulse", "Stick Throw", "Overheat", "Take Down", "Gyro Ball"} --alterado v1.7 local n = 0 local l = 0 @FlamesAdmin @Poccnn fiz a troca mesmo assim deu o erro up [03/10/2020 14:57:37] data/lib/032-position.lua:169: in function 'getPosfromArea' [03/10/2020 14:57:37] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function 'doMoveInArea2' [03/10/2020 14:57:38] data/lib/pokemon moves.lua:1416: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1415> [03/10/2020 14:57:49] Testinho has logged out. só que agora o erro é outro. Quem escreveu esse código fez uma bagunça imensa. um monte de termos jogados sem mais nem menos que só gera confusão. veja a linha 189: Citar J = I[jvar] O que seria esse "I"? pelo visto seria uma tabela, mas onde está essa tabela? Na linha 163 tem isso: Citar i = table.getn(area)^2 esse "i", minúsculo, seria o "I", maiúsculo, referido pela linha 189? Se for é só mudar de minúsculo para maiúsculo na linha 163. Só que ai volto a dizer a mesma coisa, quem escreveu esse código fez uma bagunça danada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 4, 2020 Autor Share Postado Outubro 4, 2020 1 hora atrás, Poccnn disse: só que agora o erro é outro. Quem escreveu esse código fez uma bagunça imensa. um monte de termos jogados sem mais nem menos que só gera confusão. veja a linha 189: O que seria esse "I"? pelo visto seria uma tabela, mas onde está essa tabela? Na linha 163 tem isso: esse "i", minúsculo, seria o "I", maiúsculo, referido pela linha 189? Se for é só mudar de minúsculo para maiúsculo na linha 163. Só que ai volto a dizer a mesma coisa, quem escreveu esse código fez uma bagunça danada. eu consegui ageita esse mais agora o erro e esse [04/10/2020 09:29:53] [Error - TalkAction Interface] [04/10/2020 09:29:53] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay[04/10/2020 09:29:53] Description: [04/10/2020 09:29:53] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 4, 2020 Share Postado Outubro 4, 2020 7 horas atrás, Poccnn disse: Quem escreveu esse código fez uma bagunça imensa. Só o codigo? KKKKKK PDA é uma bagunça raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 4, 2020 Autor Share Postado Outubro 4, 2020 7 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Só o codigo? KKKKKK PDA é uma bagunça acho que vou abandonar a base pois cada vez mais bug se solução e uns que não consigo arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 FlamesAdmin 261 Postado Outubro 4, 2020 Share Postado Outubro 4, 2020 Faz assim, troca o código do seu Toxic por esse: elseif spell == "Toxic" then local area = {rush1, rush2} for i = 0, 1 do addEvent(doMoveInArea2, i*300, cid, 114, area[i+1], POISONDAMAGE, min, max, spell) end No areas.lua adicione isso: rush1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } rush2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } Troca o seu código do 032-position.lua por esse: function getPosfromArea(cid,area) icenter = math.floor(table.getn(area)/2)+1 jcenter = math.floor(table.getn(area[1])/2)+1 center = area[icenter] ivar = table.getn(area) jvar = table.getn(area[1]) i = table.getn(area)^2 j = table.getn(area[1])^2 Creio que não vá mudar em nada mas nao custa tentar raulcdj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raulcdj 3
move1.lua 032-position.lua newStatusSyst.lua pokemon moves.lua exp2.0.lua
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