dso15 13 Postado Setembro 2, 2020 Share Postado Setembro 2, 2020 Pessoal preciso de ajuda todo pokemon capturado não vai para o depot exemplo o player tem 6 poke o 7 não vai para o depot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaleudd 200 Postado Setembro 2, 2020 Share Postado Setembro 2, 2020 Chegou a ver se o storage nos depot estão corretos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Setembro 2, 2020 Share Postado Setembro 2, 2020 12 horas atrás, dso15 disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Mostrar conteúdo oculto Pessoal preciso de ajuda todo pokemon capturado não vai para o depot exemplo o player tem 6 poke o 7 não vai para o depot Olha o Depot pelo remeres se está alguma cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dso15 13 Postado Setembro 2, 2020 Autor Share Postado Setembro 2, 2020 Guys 1 hora atrás, brazvct disse: Olha o Depot pelo remeres se está alguma cidade consegui resolver era meu mapa bugado, agora to com um problema de editar a exp do server quero que um poke especifico de mais xp, porem nem um poke ta bando xp nao muda o xp do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Setembro 2, 2020 Share Postado Setembro 2, 2020 2 horas atrás, dso15 disse: Guys consegui resolver era meu mapa bugado, agora to com um problema de editar a exp do server quero que um poke especifico de mais xp, porem nem um poke ta bando xp nao muda o xp do player As vezes é pq vc ta em conta ADM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dso15 13 Postado Setembro 2, 2020 Autor Share Postado Setembro 2, 2020 20 minutos atrás, brazvct disse: As vezes é pq vc ta em conta ADM Pior que não sei que a questão do xp fica no configulation.lua só não sei mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 5, 2020 Share Postado Outubro 5, 2020 Em 02/09/2020 em 14:04, dso15 disse: Guys consegui resolver era meu mapa bugado, agora to com um problema de editar a exp do server quero que um poke especifico de mais xp, porem nem um poke ta bando xp nao muda o xp do player Como voce arrumou estou com o mesmo ploblema acho que o mapa possa esta bugado pois fiz do zero poderia me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 dso15 13 Postado Outubro 5, 2020 Autor Share Postado Outubro 5, 2020 (editado) 4 horas atrás, raulcdj disse: Como voce arrumou estou com o mesmo ploblema acho que o mapa possa esta bugado pois fiz do zero poderia me ajuda O meu era o items.otb que estava corrompido Editado Outubro 5, 2020 por dso15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 5, 2020 Share Postado Outubro 5, 2020 46 minutos atrás, dso15 disse: O meu era o items.otb que estava corrompido Vou troca o meu para ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raulcdj 3 Postado Outubro 6, 2020 Share Postado Outubro 6, 2020 Em 05/10/2020 em 11:45, dso15 disse: O meu era o items.otb que estava corrompido consegui arruma mano o meu era no mapa mesmo como criei do zero o mano não especifiquei o o depot da city Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotana240 0 Postado Janeiro 10, 2021 Share Postado Janeiro 10, 2021 On 5/10/2020 at 10:45, dso15 said: El mío era items.otb que estaba dañado como se soluciona eso ? por favor especifiquen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dso15 13
Pessoal preciso de ajuda todo pokemon capturado não vai para o depot exemplo o player tem 6 poke o 7 não vai para o depot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados