felippe reine 0 Postado Agosto 25, 2020 Share Postado Agosto 25, 2020 ola uso servidor 8.6 tfs 1.3 alguem poderia me ajuda com um script de actions para outfts eu criei algumas montarias para o 8.6 ai queria que ao dar use em determinado item o player ganhasse a a outfit com addon 1 e 2 ja no meu outfits xml esta assim a looktype da montaria <outfit type="3" looktype="1339" name="spectral mount" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Poccnn 385 Postado Agosto 27, 2020 Share Postado Agosto 27, 2020 9 horas atrás, felippe reine disse: o script nao funcionou que pena function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not(canPlayerWearOutfit(cid,1339,3))then doPlayerAddOutfit(cid,1339,3) doPlayerAddMount(cid, 3) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Agosto 25, 2020 Share Postado Agosto 25, 2020 1 hora atrás, felippe reine disse: Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: actions Código: Mostrar conteúdo oculto ola uso servidor 8.6 tfs 1.3 alguem poderia me ajuda com um script de actions para outfts eu criei algumas montarias para o 8.6 ai queria que ao dar use em determinado item o player ganhasse a a outfit com addon 1 e 2 ja no meu outfits xml esta assim a looktype da montaria <outfit type="3" looktype="1339" name="spectral mount" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" / function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureOutfit(cid).lookType >= 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1}, -1) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippe reine 0 Postado Agosto 25, 2020 Autor Share Postado Agosto 25, 2020 1 hora atrás, brazvct disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureOutfit(cid).lookType >= 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1}, -1) end return true end amigao so iniciante ainda nessa area nao consigo ainda fazer o script inteiro pra liberar essa outfit se puder me ajuda ficarei eternamente grato amigao <outfit type="3" looktype="1339" name="spectral mount" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" / @brazvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Agosto 25, 2020 Share Postado Agosto 25, 2020 9 horas atrás, felippe reine disse: amigao so iniciante ainda nessa area nao consigo ainda fazer o script inteiro pra liberar essa outfit se puder me ajuda ficarei eternamente grato amigao <outfit type="3" looktype="1339" name="spectral mount" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" / @brazvct function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 848484848484 and (getPlayerStorageValue(cid, 8000) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 36, 3) setPlayerStorageValue(cid, 8000, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you have received the Outfit!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"You have already received this outfit!.") end end 36 = Id da Outfit 8000 = Storage desse item, se voce tiver a storage, vc nao ganha denovo a outfit 84848484848 = id do item doRemoveItem(item.uid, 1) = vai remover o item ao usar O script anterior vai trocar sua outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippe reine 0 Postado Agosto 26, 2020 Autor Share Postado Agosto 26, 2020 15 horas atrás, brazvct disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 848484848484 and (getPlayerStorageValue(cid, 8000) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 36, 3) setPlayerStorageValue(cid, 8000, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you have received the Outfit!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"You have already received this outfit!.") end end 36 = Id da Outfit 8000 = Storage desse item, se voce tiver a storage, vc nao ganha denovo a outfit 84848484848 = id do item doRemoveItem(item.uid, 1) = vai remover o item ao usar O script anterior vai trocar sua outfit @brazvct brother coloquei assim o script mas nao funcionou function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 29417 and (getPlayerStorageValue(cid, 33330) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 1339, 3) setPlayerStorageValue(cid, 33330, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Congratulations, you have received the Outfit!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"You have already received this outfit!.") end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Agosto 26, 2020 Share Postado Agosto 26, 2020 @felippe reine Eu mandei 2 scripts, um é pra te dar a outfit e outro pra trocar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 26, 2020 Share Postado Agosto 26, 2020 10 horas atrás, felippe reine disse: EMPTY_STORAGE 21 minutos atrás, brazvct disse: @felippe reine Eu mandei 2 scripts, um é pra te dar a outfit e outro pra trocar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippe reine 0 Postado Agosto 27, 2020 Autor Share Postado Agosto 27, 2020 11 horas atrás, Poccnn disse: o script nao funcionou que pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felippe reine 0 Postado Agosto 27, 2020 Autor Share Postado Agosto 27, 2020 7 horas atrás, Poccnn disse: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not(canPlayerWearOutfit(cid,1339,3))then doPlayerAddOutfit(cid,1339,3) doPlayerAddMount(cid, 3) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end obrigado pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felippe reine 0
ola uso servidor 8.6 tfs 1.3 alguem poderia me ajuda com um script de actions para outfts eu criei algumas montarias para o 8.6 ai queria que ao dar use em determinado item o player ganhasse a a outfit com addon 1 e 2 ja
no meu outfits xml
esta assim a looktype da montaria
<outfit type="3" looktype="1339" name="spectral mount" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" /
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados