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[Resolvido] Kai


Kevin Vittar

Pergunta

Salve galerinha, preciso da ajuda de vocês...

Como centralizo esse efeito? Alguém pode ajudar?

SCRIPT:

Spoiler

local effect = 446 -- efeito q vai sair quando remover o summon
 
function onCastSpell(cid, var)

summons = getCreatureSummons(cid)
for _, summon in pairs(summons) do
  doSendMagicEffect(getThingPos(summon), effect)
  doRemoveCreature(summon)
end
return true
end

 

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10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 23/08/2020 em 23:34, Kevin Vittar disse:
Versão do Servidor:
Tipo de Script: spell
Código:
  Mostrar conteúdo oculto



 

Salve galerinha, preciso da ajuda de vocês...

Como centralizo esse efeito? Alguém pode ajudar?

SCRIPT:

  Ocultar conteúdo

local effect = 446 -- efeito q vai sair quando remover o summon
 
function onCastSpell(cid, var)

summons = getCreatureSummons(cid)
for _, summon in pairs(summons) do
  doSendMagicEffect(getThingPos(summon), effect)
  doRemoveCreature(summon)
end
return true
end

 

mostra uma imagem de como está e explica melhor o que tu quer.

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  • 0
Em 26/08/2020 em 11:05, Poccnn disse:

mostra uma imagem de como está e explica melhor o que tu quer.

O efeito é grande de mais e não fica em cima do monstro quando fala KAI. Essa spell é pra desfazer Kuchyoses.

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  • 0
13 horas atrás, Kevin Vittar disse:

O efeito é grande de mais e não fica em cima do monstro quando fala KAI. Essa spell é pra desfazer Kuchyoses.

não me parece ser erro do script. pode ser o próprio efeito.

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  • 0
10 horas atrás, Poccnn disse:

não me parece ser erro do script. pode ser o próprio efeito.

O efeito não tem nenhum erro, ele só é grande de mais e não pega em cima certinho, e eu queria centralizar ele.

Simples. E o efeito é novo.

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  • 0
Spoiler

local effect = 446 -- efeito q vai sair quando remover o summon
local posx = 2 -- variar o efeito em x podendo ser numero negativo
local posy = 2 --variar o efeito em y podendo ser numero negativo



function onCastSpell(cid, var)

summons = getCreatureSummons(cid)
for _, summon in pairs(summons) do

local pos = getThingPos(summon)

pos.x=pos.x+posx
pos.y=pos.y+posy
  doSendMagicEffect(pos, effect)
  doRemoveCreature(summon)
end
return true
end

 

 

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  • 0
19 horas atrás, koete disse:
  Ocultar conteúdo


local effect = 446 -- efeito q vai sair quando remover o summon
local posx = 2 -- variar o efeito em x podendo ser numero negativo
local posy = 2 --variar o efeito em y podendo ser numero negativo



function onCastSpell(cid, var)

summons = getCreatureSummons(cid)
for _, summon in pairs(summons) do

local pos = getThingPos(summon)

pos.x=pos.x+posx
pos.y=pos.y+posy
  doSendMagicEffect(pos, effect)
  doRemoveCreature(summon)
end
return true
end

 

 

Dá um exemplo de como ficaria?

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  • 0
2 horas atrás, Kevin Vittar disse:

Dá um exemplo de como ficaria?

voce tem que mudar em:
 

local posx = 2 -- variar o efeito em x podendo ser numero negativo
local posy = 2 --variar o efeito em y podendo ser numero negativo

salvar e abrir o server(ou apenas da /reload), até o efeito ficar centralizado onde voce quer ..

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  • 0
10 horas atrás, Deadpool disse:

voce tem que mudar em:
 


local posx = 2 -- variar o efeito em x podendo ser numero negativo
local posy = 2 --variar o efeito em y podendo ser numero negativo

salvar e abrir o server(ou apenas da /reload), até o efeito ficar centralizado onde voce quer ..

Blz, vou  dar um teste, se funfar eu lhe dou rep +

Funcionou man, top de mais, valeu mesmo! ❤️ 

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