AsunaBr 3 Postado Julho 12, 2020 Share Postado Julho 12, 2020 eu estou montando uma base de poketibia, e ele nao tem level system, queria saber se alguem poderia me ajuda a adiciona o scripte no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 15, 2020 Share Postado Julho 15, 2020 Para adicionar level system, praticamente só possuindo as sources, o que é complicado com as bases 0.3.6 atualmente, pois, a maioria além de adaptada, é cheia de trap e erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AsunaBr 3 Postado Julho 16, 2020 Autor Share Postado Julho 16, 2020 mais nao e impossivel, eu estou usando a base do otserve rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Julho 16, 2020 Share Postado Julho 16, 2020 Aqui no fórum tem um sistema de Monster Level do Oneshot via Source caso você tiver a source você pode colocar ele, caso não tiver você terá que desenvolver um totalmente em LUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AsunaBr 3 Postado Julho 16, 2020 Autor Share Postado Julho 16, 2020 quais sao as Source que vai o level system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AsunaBr 3
eu estou montando uma base de poketibia, e ele nao tem level system, queria saber se alguem poderia me ajuda a adiciona o scripte no servidor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados