kamus9629 8 Postado Julho 4, 2020 Share Postado Julho 4, 2020 (editado) Socorro alguem pode me ajudar ? ne sse bug ? urgente mente acho que esse eo bug que ta fudendo todo meu servidor QUANDO EU USO ACCOUNT MANAGE EU CONSIGO LOGAR MAIS QUANDO EU USO ACC DE PLAYER CRIADO NO ACCOUNT MANAGE DA ESSE ERRO Editado Julho 19, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 16, 2020 Share Postado Julho 16, 2020 Evite usar tamanho da fonte grande dos textos dessa maneira, fica ilegível e desagradável der ler e tentar ajudar você e outros que pedem ajuda. Procure usar tamanho de fonte padrão ou menores que esse tamanho. Poste o seu login.lua da pasta Creaturescripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Julho 17, 2020 Autor Share Postado Julho 17, 2020 4 horas atrás, Yan18 disse: Evite usar tamanho da fonte grande dos textos dessa maneira, fica ilegível e desagradável der ler e tentar ajudar você e outros que pedem ajuda. Procure usar tamanho de fonte padrão ou menores que esse tamanho. Poste o seu login.lua da pasta Creaturescripts. @Yan18 vlw mano mais ja ajustei isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 19, 2020 Share Postado Julho 19, 2020 Em 16/07/2020 em 23:06, kamus9629 disse: @Yan18 vlw mano mais ja ajustei isso Então edite o post e avise que resolveu, para que outras pessoas não gastem tempo tentando resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Julho 19, 2020 Autor Share Postado Julho 19, 2020 @yan foi mal Yan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kamus9629 8
Socorro alguem pode me ajudar ? ne sse bug ? urgente mente acho que esse eo bug que ta fudendo todo meu servidor
QUANDO EU USO ACCOUNT MANAGE EU CONSIGO LOGAR MAIS QUANDO EU USO ACC DE PLAYER CRIADO NO ACCOUNT MANAGE DA ESSE ERRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados