Michyalex 73 Postado Junho 21, 2020 Share Postado Junho 21, 2020 (editado) Oi galera venho a postar o module House Look igual ao PXG que fiz hoje. No server vamos para a pasta de creaturescripts, no Look.lua colocamos o seguente local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) and false Esse codigo debe ser colocado como o if principal ou como um elseif no final do arquivo Look.lua Baixe o Modolo e ja era. Ficaria assim: PD: o modulo usa o opcode 199, lembrese de registrar o modulo no GAME_INTERFACE como - game_house Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/58db3f2aa43c1297dc24b26e751e66a1acb6bdbbd3c0fecd27e35e789f7eb440/detection Credits: A mim por fazer PXG por fazer o desenho principal game_house.rar Editado Junho 21, 2020 por Michyalex Nao tirei uma linha no otui e reupei o conteudo tamben o virustotal samlecter, Ayron5, GOD Vitor e 3 outros reagiu a isso 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson127 2 Postado Junho 21, 2020 Share Postado Junho 21, 2020 top mano conteudo top mesmo irei testar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Junho 21, 2020 Autor Share Postado Junho 21, 2020 3 minutos atrás, anderson127 disse: top mano conteudo top mesmo irei testar aqui Obrigado ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson127 2 Postado Junho 21, 2020 Share Postado Junho 21, 2020 local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local isDittoBall = isInArray({"Ditto", "Shiny Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "poke")) and true or false if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..doCorrectString(getCreatureName(thing.uid)).. (isDittoBall and " (Ditto)" or "") ..".\n") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end if isGod(cid) then table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") table.insert(str, "Looktype: ".. getCreatureOutfit(thing.uid).lookType ..".") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else local health = "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..doCorrectString(getCreatureName(thing.uid)).. (isDittoBall and " (Ditto)" or "") ..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid)).."." .. (isGod(cid) and health .. "\nLooktype: ".. getCreatureOutfit(thing.uid).lookType .."." or "") ) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) and false else end return false end return true end o meu deu erro pode me dizer oq tem de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Junho 21, 2020 Autor Share Postado Junho 21, 2020 1 minuto atrás, anderson127 disse: local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0 local isDittoBall = isInArray({"Ditto", "Shiny Ditto"}, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "poke")) and true or false if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid table.insert(str, "You see your "..doCorrectString(getCreatureName(thing.uid)).. (isDittoBall and " (Ditto)" or "") ..".\n") if boostlevel > 0 then table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".") end if isGod(cid) then table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n") table.insert(str, "Looktype: ".. getCreatureOutfit(thing.uid).lookType ..".") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) else local health = "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid).."." doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..doCorrectString(getCreatureName(thing.uid)).. (isDittoBall and " (Ditto)" or "") ..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid)).."." .. (isGod(cid) and health .. "\nLooktype: ".. getCreatureOutfit(thing.uid).lookType .."." or "") ) local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) and false else end return false end return true end o meu deu erro pode me dizer oq tem de errado? Vc nao trocou para elseif quando vai deixar no final do arquivo, troca esse if perto do houseId por elseif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur santos 0 Postado Junho 27, 2020 Share Postado Junho 27, 2020 opa,fiz tudo certinho e coloquei no fim do look.lua soq quando dou look na house,fica o look padrao do tibia mesmo,nao aparece a janelinha,o que pode ser? aqui como coloquei o script no fim do look Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michyalex 73 Postado Junho 28, 2020 Autor Share Postado Junho 28, 2020 Em 27/06/2020 em 04:12, arthur santos disse: opa,fiz tudo certinho e coloquei no fim do look.lua soq quando dou look na house,fica o look padrao do tibia mesmo,nao aparece a janelinha,o que pode ser? aqui como coloquei o script no fim do look Intao coloca no inicio do if do script deixando o actual principal if para um elseif e colocando esse elseif da house para if Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiazXd 0 Postado Junho 29, 2020 Share Postado Junho 29, 2020 Em 28/06/2020 em 09:25, Michyalex disse: Intao coloca no inicio do if do script deixando o actual principal if para um elseif e colocando esse elseif da house para if Tem Facebook ou alguma rede social pra me dar um suporte? To voltando a mecher em poketibia agr dps de uns 2 anos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javazin 0 Postado Julho 7, 2020 Share Postado Julho 7, 2020 [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/look.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [07/07/2020 19:29:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/look.lua) [07/07/2020 19:29:39] data/creaturescripts/scripts/look.lua:1: unexpected symbol near 'ï' mesmo com a troca ele fica dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericles345 1 Postado Outubro 15, 2021 Share Postado Outubro 15, 2021 Em 21/06/2020 em 17:29, Michyalex disse: Oi galera venho a postar o module House Look igual ao PXG que fiz hoje. No server vamos para a pasta de creaturescripts, no Look.lua colocamos o seguente local houseId = getHouseFromPos(position) if houseId and getItemNameById(thing.itemid):find("door") then if getHouseOwner(houseId) ~= 0 then house_owner = getPlayerNameByGUID(getHouseOwner(houseId)) else house_owner = "Nobody" end house_name = getHouseName(houseId) house_town = getTownName(getHouseTown(houseId)) house_size = getHouseTilesCount(houseId) house_price = getHousePrice(houseId) local house_information = string.format("house_data|%s|%s|%s|%u|%u", house_name, house_owner, house_town, house_size, house_price) return doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 199, house_information) and false Esse codigo debe ser colocado como o if principal ou como um elseif no final do arquivo Look.lua Baixe o Modolo e ja era. Ficaria assim: PD: o modulo usa o opcode 199, lembrese de registrar o modulo no GAME_INTERFACE como- game_house Virustotal: https://www.virustotal.com/gui/file/58db3f2aa43c1297dc24b26e751e66a1acb6bdbbd3c0fecd27e35e789f7eb440/detectionCredits: A mim por fazer PXG por fazer o desenho principal game_house.rar 354.8 kB · 155 downloads mano desculpa reviver isso o meu ta dando esse erro na hora de abrir o client 25 minutos atrás, ericles345 disse: mano desculpa reviver isso o meu ta dando esse erro na hora de abrir o client ja conseguir resolver foi pq eu estava salvando com notped ai nao funfava mais agora nao estou consguindo colocar a imagem da casa pode me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
super saiyan fl 0 Postado Julho 17, 2022 Share Postado Julho 17, 2022 tem codigo para tfs 1.x?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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