empirebr 0 Postado Maio 6, 2020 Share Postado Maio 6, 2020 Olá galera do Xtibia, estou com um servidor de radbr online e estou precisando de um site. Alguém poder indicar um ai, vender ou algo do tipo entra em contato... Obs: A website só precisar não contém bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Maio 7, 2020 Share Postado Maio 7, 2020 2 horas atrás, empirebr disse: Olá galera do Xtibia, estou com um servidor de radbr online e estou precisando de um site. Alguém poder indicar um ai, vender ou algo do tipo entra em contato... Obs: A website só precisar não contém bug Usa ZNOTE é mais facil de configurar Se quer esses designs padrão de servidores TIBIA, use o GESIOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 empirebr 0 Postado Maio 7, 2020 Autor Share Postado Maio 7, 2020 @brazvct Estou procurando uma website já pronta. Com as vocações do radbr (Druid, Paladin, Drunou, Knight, Sorcerer e Infernalist). E sem bug, tem muitos gesior aí mais tudo bugado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ferreira998 50 Postado Maio 12, 2020 Share Postado Maio 12, 2020 Em 07/05/2020 em 14:18, empirebr disse: @brazvct Estou procurando uma website já pronta. Com as vocações do radbr (Druid, Paladin, Drunou, Knight, Sorcerer e Infernalist). E sem bug, tem muitos gesior aí mais tudo bugado.. Eu tenho (21)999206179 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
empirebr 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados