Não tem sentido o título do seu tópico, não tem haver com empilhamento.
Tem que ver se está atribuindo corretamente o unique id na câmera pelo setAttributeItem.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

Não tem sentido o título do seu tópico, não tem haver com empilhamento.
Tem que ver se está atribuindo corretamente o unique id na câmera pelo setAttributeItem.
vou teda um exemplo yan o unique item funciona mais se deixa item tipo stackable voce coloca do lado ou remover ela buga e volta ser normal
info
Grupo: Conde
Reputação: +183

2 horas atrás, kamus9629 disse:vou teda um exemplo yan o unique item funciona mais se deixa item tipo stackable voce coloca do lado ou remover ela buga e volta ser normal
Além de editar no arquivo TIBIA.SPR tem que editar nos items otb tb
4 minutos atrás, brazvct disse:Além de editar no arquivo TIBIA.SPR tem que editar nos items otb tb
Oque voce ta falando e remover o stackable eu quero continuar com stackable
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

ele ta falando o seguinte, ele da o atribute unique ao item, dai quando exemplo, tem 100 items unicos juntos, quando tira 1, fica normal, podendo jogar fora e etc
32 minutos atrás, Deadpool disse:ele ta falando o seguinte, ele da o atribute unique ao item, dai quando exemplo, tem 100 items unicos juntos, quando tira 1, fica normal, podendo jogar fora e etc
Sim @Yan18
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

Esse unique item system padrão de PDA é bugado, aconselho adicionar o do Tony Araújo e compilar seu servidor com o mesmo. Já tive o mesmo problema de arrastar o item com atributo de unique padrão do PDA
ae parceirao eu fiz e copilei do tony araujo so que usando esse sistema copilado o pokemon ele vem so a pokebola sem o pokemon /cb pikachu
e mesmo assim da mesma coisa
Editado Maio 2 por kamus9629
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Boa noite Alguem pode me ajudar com esse bug
Editado Maio 2 por kamus9629