kamus9629 8 Postado Maio 1, 2020 Share Postado Maio 1, 2020 (editado) RESOLVIDO PESSOAL parece que huatson as box e pokemon inicial ele so cria ultraball nao sei motivo mais so aceita ele ae eu coloquei ultraball de volta e esta funcionando obrigado pela ajuda do pessoal Editado Maio 1, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 1, 2020 Share Postado Maio 1, 2020 A base HUATSON ja vem com script base de Box, é só voce pegar como exemplo e usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Maio 1, 2020 Autor Share Postado Maio 1, 2020 (editado) @brazvct a pokeball nao esta aparecendo mais eu uso commando /cb funciona normalmente Editado Maio 1, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Maio 1, 2020 Share Postado Maio 1, 2020 2 minutos atrás, kamus9629 disse: @brazvct a pokeball nao esta aparecendo mais eu uso commando /cb funciona normalmente É só ver o script, o id da box, o poke que ganha e a ball que ele vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Maio 1, 2020 Autor Share Postado Maio 1, 2020 1 minuto atrás, brazvct disse: É só ver o script, o id da box, o poke que ganha e a ball que ele vem. vou te da um exemplo dos codigo que eu estou usando essa e statua para pega o digimon so que por algum motivo ele nao ta pegando mesmo usando o mesmo ido do huatson e ele possui sistem de level observação Citar local btype = "normal" local pokemon = "Gaomon[0/5]" local storage = 72785 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Maio 1, 2020 Share Postado Maio 1, 2020 (editado) @kamus9629seu servidor possui level system? Você quer fazer baú inicial que da pokémon? Editado Maio 1, 2020 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Maio 1, 2020 Autor Share Postado Maio 1, 2020 3 minutos atrás, FlamesAdmin disse: @kamus9629seu servidor possui level system? Você quer fazer baú inicial que da pokémon? sim mais se voce poder fazer pramin com esse codigo que ta tendo mais effeito agradeço function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local hp = 800 if item.uid == 9996 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Lalamon[0/5]") local ball1 = doPlayerAddItem(cid,11826,1) doPlayerAddItem(cid,384,50) doItemSetAttribute(ball1, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 9997 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Lalamon[0/5]") local ball2 = doPlayerAddItem(cid,11826,1) doPlayerAddItem(cid,384,50) doItemSetAttribute(ball2, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end elseif item.uid == 9998 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Lalamon[0/5]") local ball3 = doPlayerAddItem(cid,11826,1) doPlayerAddItem(cid,384,50) doItemSetAttribute(ball3, "aid", hp) setPlayerStorageValue(cid,8749,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou seu pokemon.") end else return 0 end return 1 end 15 minutos atrás, FlamesAdmin disse: @kamus9629seu servidor possui level system? Você quer fazer baú inicial que da pokémon? s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Maio 1, 2020 Share Postado Maio 1, 2020 (editado) local starterpokes = { ["Weedle"] = {x = 53, y = 70, z = 7}, ["Rattata"] = {x = 51, y = 70, z = 7}, ["Caterpie"] = {x = 49, y = 70, z = 7}, ["Bellsprout"] = {x = 43, y = 70, z = 7}, ["Oddish"] = {x = 45, y = 70, z = 7}, ["Sunkern"] = {x = 47, y = 70, z = 7}, ["Pidgey"] = {x = 55, y = 70, z = 7}, } local level = 5 -- LEVEL DO POKE local extrastr = 1.5 -- FORÇA ADICIONAL( CASO NÃO QUEIRA BASTA APAGAR A LINHA) local btype = "normal" local storage = 72785 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) > 5 then return true end local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, true, unique) -- COM FORÇA ADICIONAL --addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, nil, 0, btype, true, unique) -- SEM FORÇA ADICIONAL doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) -- ITEM QUE IRÁ GANHAR TAMBÉM doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Testa ai, configure no starterpokes os pokémons e as posições dos baús de cada um deles no mapa, os itens abaixo da função AddPokeToPlayer e também o level do player if getPlayerLevel(cid) > 5 then (level 5 ou maior que 5 pode abrir o baú) Editado Maio 3, 2020 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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kamus9629 8
RESOLVIDO PESSOAL parece que huatson as box e pokemon inicial ele so cria ultraball nao sei motivo mais so aceita ele ae eu coloquei ultraball de volta e esta funcionando obrigado pela ajuda do pessoal
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