Dilooow 6 Postado Abril 30, 2020 Share Postado Abril 30, 2020 é possível criar um script que faça o server save e que reinicie o server em um horário pré estabelecido? exemeplo nas base kpdo o serve anuncia que vai restart as 4:45 e 4:50 ele volta online sozinho alguem me explica como faço uma scripte assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 30, 2020 Share Postado Abril 30, 2020 59 minutos atrás, Dilooow disse: é possível criar um script que faça o server save e que reinicie o server em um horário pré estabelecido? exemeplo nas base kpdo o serve anuncia que vai restart as 4:45 e 4:50 ele volta online sozinho alguem me explica como faço uma scripte assim ? Sim, é possível. Você pode fazer um evento no globalevents que de shutdown em um horário e (se usar Windows) pode fazer um arquivo bat para iniciar a distro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Abril 30, 2020 Autor Share Postado Abril 30, 2020 14 horas atrás, Yan18 disse: Sim, é possível. Você pode fazer um evento no globalevents que de shutdown em um horário e (se usar Windows) pode fazer um arquivo bat para iniciar a distro. conheçe algum tutorial como faz isso tou querendo hospedar o serve na host , teria como me ensinar como faz pra fazer o bat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AugustoArt 2 Postado Abril 30, 2020 Share Postado Abril 30, 2020 tambem quero isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Abril 30, 2020 Autor Share Postado Abril 30, 2020 UPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AugustoArt 2 Postado Abril 30, 2020 Share Postado Abril 30, 2020 manda seu discord caso você consiga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Abril 30, 2020 Share Postado Abril 30, 2020 Oque vocês estão procurando é um OTRestarter, existe centenas de tópicos aqui no fórum referente a esse assunto, deixo aqui alguns tópicos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Maio 2, 2020 Share Postado Maio 2, 2020 Em 30/04/2020 em 17:58, Dilooow disse: conheçe algum tutorial como faz isso tou querendo hospedar o serve na host , teria como me ensinar como faz pra fazer o bat? Sim, eu fiz um tutorial esses dias bem completo explicando detalhadamente, confere lá: https://www.xtibia.com/forum/topic/251534-iniciar-servidor-automático-após-shutdown/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dilooow 6 Postado Maio 3, 2020 Autor Share Postado Maio 3, 2020 (editado) 9 horas atrás, Yan18 disse: Sim, eu fiz um tutorial esses dias bem completo explicando detalhadamente, confere lá: https://www.xtibia.com/forum/topic/251534-iniciar-servidor-automático-após-shutdown/ Blz mano vou ver sim Editado Maio 3, 2020 por Dilooow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dilooow 6
é possível criar um script que faça o server save e que reinicie o server em um horário pré estabelecido?
exemeplo nas base kpdo o serve anuncia que vai restart as 4:45 e 4:50 ele volta online sozinho
alguem me explica como faço uma scripte assim ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados