1- Da Vip através da Loja, Editei ele um pouco e deixei assim.
Porem parece que os Storage não esta saindo sozinho com o tempo, preciso que o jogador perca o storage depois de 30 dias.
pois estou utilizando o sistema de Storage para portas, pisos, Teleportes, XP bonos e outras coisas.
Spoiler
local a ={ DAYS =30}-- Dias de Vipfunction onSay(cid, words, param, channel)if getPlayerStorageValue(cid,225501)==1thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você ja ainda possui VIP Account, espere o termino para ativar novamente!!")andtrueelseif getPlayerItemCount(cid,2145)<15thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce não tem 15 Gold Bars para realizar a compra.")andtrueendif getPlayerItemCount(cid,2145)>=15then
setPlayerStorageValue(cid,225501,1)
doPlayerAddPremiumDays(cid, a.DAYS)
doPlayerRemoveItem(cid,2145,15)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce recebeu "..a.DAYS.." dias de VIP Account!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)returntrueendendend
2- o Segundo Script é Vip através de um Item.
também quero botar o mesmo sistema de Storage que depois de 30 dias o Storage sair do jogador.
Porem esse aqui ta um pouco mais bagudo. e não esta retirando o tem (17496) depois do jogador utilizar ele.
Spoiler
local a ={ DAYS =30}---Dias Vipfunction onUse (cid, item, frompos, item2, topos, words, param)if getPlayerStorageValue(cid,225501)==1thenreturn doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce ja ainda possui VIP Account, espere o termino para ativar novamente!!")andtrueendif setPlayerStorageValue(cid,225501,1)then
doRemoveItem(cid,17496,1)
doPlayerAddPremiumDays(cid, a.DAYS)
doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Voce ativou 30 dias de VIP Account, com areas exclusiva, +30% EXP e outros beneficios!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),28)returntrueendend
Pergunta
adrianokk 1
estou com 2 scripts que da vip ao jogador.
1- Da Vip através da Loja, Editei ele um pouco e deixei assim.
Porem parece que os Storage não esta saindo sozinho com o tempo, preciso que o jogador perca o storage depois de 30 dias.
pois estou utilizando o sistema de Storage para portas, pisos, Teleportes, XP bonos e outras coisas.
2- o Segundo Script é Vip através de um Item.
também quero botar o mesmo sistema de Storage que depois de 30 dias o Storage sair do jogador.
Porem esse aqui ta um pouco mais bagudo. e não esta retirando o tem (17496) depois do jogador utilizar ele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados