Fiapera 4 Postado Abril 25, 2020 Share Postado Abril 25, 2020 Galera alguem sabe me informa pq as vezes o pokemon fica no mapa duplicado porem um não se movimenta. Charmander olha como ele fica e o Oddish tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JG6 44 Postado Abril 26, 2020 Share Postado Abril 26, 2020 Aperta ctrl + T para acessar o terminal do otclient, provavelmente é o servidor que não ta enviando pro cliente q o poke não ta ali, eu to com esse mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fiapera 4 Postado Abril 26, 2020 Autor Share Postado Abril 26, 2020 3 horas atrás, joaopera disse: Aperta ctrl + T para acessar o terminal do otclient, provavelmente é o servidor que não ta enviando pro cliente q o poke não ta ali, eu to com esse mesmo erro Ent você não conseguiu arrumar ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Abril 27, 2020 Share Postado Abril 27, 2020 22 horas atrás, Fiapera disse: Ent você não conseguiu arrumar ainda. Manda o erro aq então cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulianoZN 61 Postado Abril 27, 2020 Share Postado Abril 27, 2020 Em 25/04/2020 em 19:52, Fiapera disse: Galera alguem me sabe pq como vezes ou pokemon fica no mapa duplicado porem um não se movimenta. Charmander olha como ele fica e o Oddish tbm ... so falto o print do erro que pode ser no goback ~ movements ~entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fiapera 4 Postado Abril 27, 2020 Autor Share Postado Abril 27, 2020 8 horas atrás, brazvct disse: Manda o erro aq então cara Amigo se dava erro eu ja teria postado certo?. NÃO DA NENHUM ERRO. 3 horas atrás, JulianoZN disse: so falto o print do erro que pode ser no goback ~ movements ~entre outros Não da nenhum erro por incrivel que pareça. Unico erro que meu servidor fica dando e "Error during getDataInt(language)." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 179 Postado Abril 28, 2020 Share Postado Abril 28, 2020 2 horas atrás, Fiapera disse: Amigo se dava erro eu ja teria postado certo?. NÃO DA NENHUM ERRO. Não da nenhum erro por incrivel que pareça. Unico erro que meu servidor fica dando e "Error during getDataInt(language)." Vc abriuu o terminal do otclient e viu se aparecia algum erro? CTRL T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fiapera 4 Postado Abril 28, 2020 Autor Share Postado Abril 28, 2020 7 horas atrás, brazvct disse: Vc abriuu o terminal do otclient e viu se aparecia algum erro? CTRL T Sim eu abri, porem so deu erro no shop, e no game_inventory. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fiapera 4
Galera alguem sabe me informa pq as vezes o pokemon fica no mapa duplicado porem um não se movimenta.
Charmander olha como ele fica e o Oddish tbm...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados