Ir para conteúdo

Posts Recomendados

[C++] getContainerItems(containerUID)

testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros)

autor: Tony Araújo (OrochiElf)

 

 

Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD

Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container.

Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim.

Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo.

 

Sem mais, vamos a instalação:

 

 

Vá em luascript.h, e procure pela linha:

 

static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L);

 

 

E abaixo você adiciona a linha:

 

static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L);

 

 

Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha:

 

lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem);

 

 

Logo abaixo, adicione:

 

//getContainerItems(uid)

lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems);

 

 

Continuando no luascript.cpp, você procura pela função:

 

int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L)

 

 

E abaixo desta função, você adiciona esta:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD

Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código

 

Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Editado por Tony Araujo
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251476-c-getcontaineritemscontaineruid/
Compartilhar em outros sites

  Em 22/04/2020 em 14:41, Tony Araujo disse:

[C++] getContainerItems(containerUID)

testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros)

autor: Tony Araújo (OrochiElf)

 

 

Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD

Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container.

Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim.

Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo.

 

Sem mais, vamos a instalação:

 

 

Vá em luascript.h, e procure pela linha:

 

static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L);

 

 

E abaixo você adiciona a linha:

 

static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L);

 

 

Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha:

 

lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem);

 

 

Logo abaixo, adicione:

 

//getContainerItems(uid)

lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems);

 

 

Continuando no luascript.cpp, você procura pela função:

 

int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L)

 

 

E abaixo desta função, você adiciona esta:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD

Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código

 

Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Expand  

god

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251476-c-getcontaineritemscontaineruid/#findComment-1758841
Compartilhar em outros sites

  Em 22/04/2020 em 14:41, Tony Araujo disse:

[C++] getContainerItems(containerUID)

testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros)

autor: Tony Araújo (OrochiElf)

 

 

Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD

Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container.

Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim.

Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo.

 

Sem mais, vamos a instalação:

 

 

Vá em luascript.h, e procure pela linha:

 

static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L);

 

 

E abaixo você adiciona a linha:

 

static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L);

 

 

Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha:

 

lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem);

 

 

Logo abaixo, adicione:

 

//getContainerItems(uid)

lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems);

 

 

Continuando no luascript.cpp, você procura pela função:

 

int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L)

 

 

E abaixo desta função, você adiciona esta:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD

Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código

 

Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Expand  

Já deixei o rep :)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251476-c-getcontaineritemscontaineruid/#findComment-1758842
Compartilhar em outros sites

  Em 22/04/2020 em 14:41, Tony Araujo disse:

[C++] getContainerItems(containerUID)

testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros)

autor: Tony Araújo (OrochiElf)

 

 

Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD

Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container.

Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim.

Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo.

 

Sem mais, vamos a instalação:

 

 

Vá em luascript.h, e procure pela linha:

 

static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L);

 

 

E abaixo você adiciona a linha:

 

static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L);

 

 

Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha:

 

lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem);

 

 

Logo abaixo, adicione:

 

//getContainerItems(uid)

lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems);

 

 

Continuando no luascript.cpp, você procura pela função:

 

int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L)

 

 

E abaixo desta função, você adiciona esta:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD

Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código

 

Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Expand  

Nice! rep.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251476-c-getcontaineritemscontaineruid/#findComment-1758844
Compartilhar em outros sites

Valeu galera xD

Caso tenham alguma outra função que sintam necessidade e tenham dificuldades, pode mandar as sugestões aí, estarei sempre olhando e trazendo novas funções

Tamujunto!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/251476-c-getcontaineritemscontaineruid/#findComment-1758915
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...