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NPC Que vende itens "unique"


adrianokk

Pergunta

Bom dia,  Gostaria de saber se é possível colocar está função dentro de um NPC de Shop. para que todos os Itens  que ele venda sejam "Unique"

doItemSetAttribute(item.uid, "unique", 1)

ou

getItemAttribute(thing.uid, "unique") then

 

O tipo que NPC em que eu estou tentando colocar  esta função é esse aqui

Spoiler
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Craft Seller" script="default.lua" walkinterval="0" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="2246" head="10" body="15" legs="20" feet="25"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá, Eu posso lhe vender equipamentos para craftar itens, Se tiver interesse fale {trade}!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>

 

<parameter key="shop_buyable" value= "

 

Craft Potion,17179,5000000;
Craft Ball,17180,5000000;
Craft House,17181,5000000;
Coletor,17182,1000000;
Machadinha,2441,1000000;
Picareta,2553,1000000;"/>
 
<parameter key="shop_sellable" value= "
Green token,15645,1000000;
 
</parameters>

 

</npc>

 

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2 respostass a esta questão

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1 hora atrás, adrianokk disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: npc
Código:
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Bom dia,  Gostaria de saber se é possível colocar está função dentro de um NPC de Shop. para que todos os Itens  que ele venda sejam "Unique"

doItemSetAttribute(item.uid, "unique", 1)

ou

getItemAttribute(thing.uid, "unique") then

 

O tipo que NPC em que eu estou tentando colocar  esta função é esse aqui

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Craft Seller" script="default.lua" walkinterval="0" floorchange="0" speed="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="2246" head="10" body="15" legs="20" feet="25"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá, Eu posso lhe vender equipamentos para craftar itens, Se tiver interesse fale {trade}!"/>
<parameter key="module_shop" value="1"/>

 

<parameter key="shop_buyable" value= "

 

Craft Potion,17179,5000000;
Craft Ball,17180,5000000;
Craft House,17181,5000000;
Coletor,17182,1000000;
Machadinha,2441,1000000;
Picareta,2553,1000000;"/>
 
<parameter key="shop_sellable" value= "
Green token,15645,1000000;
 
</parameters>

 

</npc>

 

Não é no XML que configura o scipt dele, mas sim no arquivo.lua.

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esse tipo de NPC shop so configura pelo XML mesmo :/ o arquivo lua dele é o Defalt

 

Esse outro Script que estou tentando fazer ta com um problema tambem, o NPC abre uma janela para mostra negociações, mas deveria fazer a contagem do item "18752"

porem a contagem no canto superior da tela fica marcando sempre ZERO.

onde eu to errando aqui ?

 

function show()
  shopWindow:show()
  shopWindow:raise()
  shopWindow:focus()
  addEvent(function() g_effects.fadeIn(shopWindow, 250) end)
  playerEmeralds:setText("x"..g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(18752))
end

function hide()
  addEvent(function() g_effects.fadeOut(shopWindow, 250) end)
  scheduleEvent(function() shopWindow:hide() end, 250)
end

function toggle()
  if shopWindow:isVisible() then
    hide()
  else
    show()
  end
end



function onClickInItem(cost, self)
  if g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(18752) >= cost then
    g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(103, string.explode(self:getStyleName(), "B")[1] .. '|' .. self:getParent():getChildIndex(self))
  else
    displayInfoBox(tr('Markt Trade'), tr('Voce nao tem Vip Gold suficiente!'))
  end
end

function onBuyFailed(protocol, opcode, buffer)
  if toboolean(buffer) then
    displayInfoBox(tr('Markt Trade'), tr('A compra foi feita com sucesso...'))
    playerEmeralds:setText(g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(18752))
  else
    displayInfoBox('Markt Trade', buffer)
  end
end

 

Editado por adrianokk
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