adrianokk 1 Postado Abril 14, 2020 Share Postado Abril 14, 2020 Bom dia, Gostaria de saber se é possível colocar está função dentro de um NPC de Shop. para que todos os Itens que ele venda sejam "Unique" doItemSetAttribute(item.uid, "unique", 1) ou getItemAttribute(thing.uid, "unique") then O tipo que NPC em que eu estou tentando colocar esta função é esse aqui Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Craft Seller" script="default.lua" walkinterval="0" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="2246" head="10" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá, Eu posso lhe vender equipamentos para craftar itens, Se tiver interesse fale {trade}!"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value= " Craft Potion,17179,5000000; Craft Ball,17180,5000000; Craft House,17181,5000000; Coletor,17182,1000000; Machadinha,2441,1000000; Picareta,2553,1000000;"/> <parameter key="shop_sellable" value= " Green token,15645,1000000; </parameters> </npc> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 14, 2020 Share Postado Abril 14, 2020 1 hora atrás, adrianokk disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: npc Código: Mostrar conteúdo oculto Bom dia, Gostaria de saber se é possível colocar está função dentro de um NPC de Shop. para que todos os Itens que ele venda sejam "Unique" doItemSetAttribute(item.uid, "unique", 1) ou getItemAttribute(thing.uid, "unique") then O tipo que NPC em que eu estou tentando colocar esta função é esse aqui Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Craft Seller" script="default.lua" walkinterval="0" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="2246" head="10" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá, Eu posso lhe vender equipamentos para craftar itens, Se tiver interesse fale {trade}!"/> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value= " Craft Potion,17179,5000000; Craft Ball,17180,5000000; Craft House,17181,5000000; Coletor,17182,1000000; Machadinha,2441,1000000; Picareta,2553,1000000;"/> <parameter key="shop_sellable" value= " Green token,15645,1000000; </parameters> </npc> Não é no XML que configura o scipt dele, mas sim no arquivo.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianokk 1 Postado Abril 14, 2020 Autor Share Postado Abril 14, 2020 (editado) esse tipo de NPC shop so configura pelo XML mesmo o arquivo lua dele é o Defalt Esse outro Script que estou tentando fazer ta com um problema tambem, o NPC abre uma janela para mostra negociações, mas deveria fazer a contagem do item "18752" porem a contagem no canto superior da tela fica marcando sempre ZERO. onde eu to errando aqui ? function show() shopWindow:show() shopWindow:raise() shopWindow:focus() addEvent(function() g_effects.fadeIn(shopWindow, 250) end) playerEmeralds:setText("x"..g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(18752)) end function hide() addEvent(function() g_effects.fadeOut(shopWindow, 250) end) scheduleEvent(function() shopWindow:hide() end, 250) end function toggle() if shopWindow:isVisible() then hide() else show() end end function onClickInItem(cost, self) if g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(18752) >= cost then g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(103, string.explode(self:getStyleName(), "B")[1] .. '|' .. self:getParent():getChildIndex(self)) else displayInfoBox(tr('Markt Trade'), tr('Voce nao tem Vip Gold suficiente!')) end end function onBuyFailed(protocol, opcode, buffer) if toboolean(buffer) then displayInfoBox(tr('Markt Trade'), tr('A compra foi feita com sucesso...')) playerEmeralds:setText(g_game.getLocalPlayer():getItemsCount(18752)) else displayInfoBox('Markt Trade', buffer) end end Editado Abril 14, 2020 por adrianokk Editando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianokk 1
Bom dia, Gostaria de saber se é possível colocar está função dentro de um NPC de Shop. para que todos os Itens que ele venda sejam "Unique"
doItemSetAttribute(item.uid, "unique", 1)
ou
getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
O tipo que NPC em que eu estou tentando colocar esta função é esse aqui
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