Bnoite eu estava tentando fazer uma determinada spell não "dar" o disable caso o target seja de determinado elemento (type) porém não consegui fazer tem hora que pega em todos e tem hora que não pega em nenhum. Deixarei o código abaixo e gostaria da ajuda de alguma boa alma
if isSummon(target) or ehMonstro(target) and pokes[getCreatureName(target)] then --alterado v1.6
local type = pokes[getCreatureName(target)].type
local type2 = pokes[getCreatureName(target)].type2
if isInArray({"ghost"}, type) or isInArray({"ghost"}, type2) then
local ret = {}
ret.id = target
ret.cd = 0
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = ""
else
local ret = {}
ret.id = target
ret.cd = 5
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Confusion"
end
end
Pergunta
jeanflamengo 24
Bnoite eu estava tentando fazer uma determinada spell não "dar" o disable caso o target seja de determinado elemento (type) porém não consegui fazer tem hora que pega em todos e tem hora que não pega em nenhum. Deixarei o código abaixo e gostaria da ajuda de alguma boa alma
doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 32)
if isSummon(target) or ehMonstro(target) and pokes[getCreatureName(target)] then --alterado v1.6
local type = pokes[getCreatureName(target)].type
local type2 = pokes[getCreatureName(target)].type2
if isInArray({"ghost"}, type) or isInArray({"ghost"}, type2) then
local ret = {}
ret.id = target
ret.cd = 0
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = ""
else
local ret = {}
ret.id = target
ret.cd = 5
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Confusion"
end
end
addEvent(doMoveDano2, 100, cid, target, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell)
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