kamus9629 8 Postado Abril 11, 2020 Share Postado Abril 11, 2020 alguem poderia fazer cobrar 2 item antes de 1 item so so que o segundo item eu quero fazer que nao cobre lotery na maquina eo sistema de incubador ele cobra 3 item e 1 nao cobra nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 11, 2020 Share Postado Abril 11, 2020 Como assim cobrar 2 itens antes de 1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Abril 12, 2020 Autor Share Postado Abril 12, 2020 (editado) @Yan18 1 e para usa como alavanca o outro e para cobra 1 chips e o outro e para cobrar o egg so 1 e para usa como alavanca o outro e para cobra 1 RARE moeda so que eu quero usa como base desse codigo que ta ae em cima Editado Abril 12, 2020 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 12, 2020 Share Postado Abril 12, 2020 5 horas atrás, kamus9629 disse: @Yan18 1 e para usa como alavanca o outro e para cobra 1 chips e o outro e para cobrar o egg so 1 e para usa como alavanca o outro e para cobra 1 RARE moeda so que eu quero usa como base desse codigo que ta ae em cima Então são duas alavancas diferentes e dependendo a alavanca ela vai remover um item (taxa) do player, é isso? No caso uma das alavancas vai remover dois itens e a outra vai remover uma moeda rara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kamus9629 8 Postado Abril 12, 2020 Autor Share Postado Abril 12, 2020 29 minutos atrás, Yan18 disse: Então são duas alavancas diferentes e dependendo a alavanca ela vai remover um item (taxa) do player, é isso? No caso uma das alavancas vai remover dois itens e a outra vai remover uma moeda rara? s vou manda o sistem completo para voce ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kamus9629 8
alguem poderia fazer cobrar 2 item antes de 1 item so so que o segundo item eu quero fazer que nao cobre lotery na maquina
eo sistema de incubador ele cobra 3 item e 1 nao cobra nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados