Boa tarde, alguém poderia me ajudar em um script de box que da itens aleatórios, porem alguns itens em uma tabela terão mais ou menas chance de vir na box?
Script da box original, só adicionei as tabelas raro, épico e lendário. queria que tivesse uma chance diferente configurável para cada tabela.
local normal = {16901, 16902, 16903}
local raro = {111}
local epico = {222}
local lendario = {333} -- joga os id dos card aqui
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 10 -- level
if item.itemid == 16900 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#normal)
doPlayerAddItem(cid, normal[w])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu uma box e ganhou >>> ["..getItemNameById(normal[w]).."] <<<")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You must be at least level "..level.."")
end return true end end
Pergunta
Taiger 286
Boa tarde, alguém poderia me ajudar em um script de box que da itens aleatórios, porem alguns itens em uma tabela terão mais ou menas chance de vir na box?
Script da box original, só adicionei as tabelas raro, épico e lendário. queria que tivesse uma chance diferente configurável para cada tabela.
local normal = {16901, 16902, 16903} local raro = {111} local epico = {222} local lendario = {333} -- joga os id dos card aqui function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level if item.itemid == 16900 then -- id da box if getPlayerLevel(cid) >= level then local w = math.random (1,#normal) doPlayerAddItem(cid, normal[w]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu uma box e ganhou >>> ["..getItemNameById(normal[w]).."] <<<") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"You must be at least level "..level.."") end return true end end
Sera que alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados