Eu tenho esse NPC de teleporte no meu servidor mais queria melhorar um pouco ele.
Colocar parra quando o jogador for usar o Teleporte, retirar valor "X" de dinheiro, mais continuar com sistema de restringir por premium e level.
e quando ele fala essa frase "Posso levar você para Ice Island por 40 gold coins?" ele esta falando no chat normal, como faz para ele falar no chat de NPC em Azul. ?
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)-- OTServ event handling functions startfunction onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)endfunction onThink() npcHandler:onThink()end-- OTServ event handling functions endlocal travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ice island'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='Posso levar você para Ice Island por 40 gold coins?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel,{npcHandler = npcHandler, premium =true, level =30, destination ={x=988, y=992, z=5}})
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, reset =true, text ='I wouldn\'t go there either.'})
keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='I can take you to \'Ice Island\' for just a small fee.'})-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Pergunta
adrianokk 1
Eu tenho esse NPC de teleporte no meu servidor mais queria melhorar um pouco ele.
Colocar parra quando o jogador for usar o Teleporte, retirar valor "X" de dinheiro, mais continuar com sistema de restringir por premium e level.
e quando ele fala essa frase "Posso levar você para Ice Island por 40 gold coins?" ele esta falando no chat normal, como faz para ele falar no chat de NPC em Azul. ?
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados