muser5l 0 Postado Março 28, 2020 Share Postado Março 28, 2020 preciso ajuda com o market que no faz nada nao abre nem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarkWore 112 Postado Março 28, 2020 Share Postado Março 28, 2020 Eu acredito que isso seja só um item, até onde eu me lembro essa base não possui o sistema de market, então você terá que desenvolver ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 muser5l 0 Postado Março 30, 2020 Autor Share Postado Março 30, 2020 Em 28/03/2020 em 23:55, DarkWore disse: Eu acredito que isso seja só um item, até onde eu me lembro essa base não possui o sistema de market, então você terá que desenvolver ele. como faço isso tem algum tutorial o algo que me possa ajudar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Março 30, 2020 Share Postado Março 30, 2020 3 minutos atrás, muser5l disse: como faço isso tem algum tutorial o algo que me possa ajudar ??? Apenas comprando ou desenvolvendo você mesmo o sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 muser5l 0 Postado Março 30, 2020 Autor Share Postado Março 30, 2020 1 hora atrás, Deadpool disse: Apenas comprando ou desenvolvendo você mesmo o sistema no a ninguém com um sistema de market? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
muser5l 0
preciso ajuda com o market que no faz nada nao abre nem nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados