SwayaDzN 6 Postado Março 8, 2020 Share Postado Março 8, 2020 olá pessoal, hoje estou aqui primeiro topico bom, o dono de um ot me passou esse object builder é me falou pra não passar pra ninguém mais, de uns desentedimentos, eu fiquei meio puto com uma situação é hoje estou vazando esse arquivo aqui q ele me passou, é um OBJ q era do dono da dxp, q da pra descompilar sprites de client, é compilar também então esta ai o link de download! ❤️ LINK : https://www.mediafire.com/file/86vkq939yrb4vkn/DxP_Object_Builder.rar/file BrunooMaciell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olan trein 0 Postado Março 9, 2020 Share Postado Março 9, 2020 Ele abre arquivos como o do Otpokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark CheerS 0 Postado Março 29, 2020 Share Postado Março 29, 2020 link quebrado irmao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle 3 Postado Março 29, 2020 Share Postado Março 29, 2020 Em 08/03/2020 em 18:20, SwayaDzN disse: olá pessoal, hoje estou aqui primeiro topico bom, o dono de um ot me passou esse object builder é me falou pra não passar pra ninguém mais, de uns desentedimentos, eu fiquei meio puto com uma situação é hoje estou vazando esse arquivo aqui q ele me passou, é um OBJ q era do dono da dxp, q da pra descompilar sprites de client, é compilar também então esta ai o link de download! ❤️ LINK : https://www.mediafire.com/file/86vkq939yrb4vkn/DxP_Object_Builder.rar/file esta off link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutaxavier 0 Postado Junho 30, 2020 Share Postado Junho 30, 2020 Link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Vitor 66 Postado Julho 2, 2020 Share Postado Julho 2, 2020 Link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isabelle 3 Postado Julho 3, 2020 Share Postado Julho 3, 2020 21 horas atrás, GOD Vitor disse: Link off safado tem que levar por traz mesmo safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avisio 0 Postado Setembro 23, 2020 Share Postado Setembro 23, 2020 ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados