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Limite de 1 pessoa por vez na dungeon


giovani27

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Boa noite Galera alguem me ajuda em um script q estou fazendo   quero por pra quando tiver alguem fazendo a dungeon outras pessoas nao podem entrar enquanto a primeira nao termina 

eu ja fiz uma parte falta por pra nao entrar mais gente  quando tiver alguem fazendo

 

alguem me ajuda pf 

 

local t = {
storage = 6234, -- n mexa
storage2 = 6235,
time = 1, -- tempo em minutos
monster = "Charizard", -- monstro
monster2 = "Blastoise",


pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7}, -- posição
pos2 = {x = 1059, y = 1060, z = 7}
}
posplayer = {x = 1041, y = 1044, z = 10}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	 
local itemid = 24910 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA
if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo a Dungeon!")
doTeleportThing(cid, posplayer)
doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) 

--monstro 1
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then
doSummonCreature(t.monster, t.pos)
doSummonCreature(t.monster, t.pos2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end

--monstro 2 -
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage2) < os.time() then
doSummonCreature(t.monster2, t.pos)
doSummonCreature(t.monster2, t.pos2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster2 ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end

else 

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a Chave !")

end

local pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado
return true
end



 

Editado por giovani27
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  • 2 months later...
Em 04/03/2020 em 11:31, giovani27 disse:

Boa noite Galera alguem me ajuda em um script q estou fazendo   quero por pra quando tiver alguem fazendo a dungeon outras pessoas nao podem entrar enquanto a primeira nao termina 

eu ja fiz uma parte falta por pra nao entrar mais gente  quando tiver alguem fazendo

 

alguem me ajuda pf 

 


local t = {
storage = 6234, -- n mexa
storage2 = 6235,
time = 1, -- tempo em minutos
monster = "Charizard", -- monstro
monster2 = "Blastoise",


pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7}, -- posição
pos2 = {x = 1059, y = 1060, z = 7}
}
posplayer = {x = 1041, y = 1044, z = 10}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	 
local itemid = 24910 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA
if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo a Dungeon!")
doTeleportThing(cid, posplayer)
doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) 

--monstro 1
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then
doSummonCreature(t.monster, t.pos)
doSummonCreature(t.monster, t.pos2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end

--monstro 2 -
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage2) < os.time() then
doSummonCreature(t.monster2, t.pos)
doSummonCreature(t.monster2, t.pos2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster2 ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end

else 

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a Chave !")

end

local pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado
return true
end



 

 

a dungeon nao tira error?

 

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  • 9 months later...
Em 04/03/2020 em 11:31, giovani27 disse:

Boa noite Galera alguem me ajuda em um script q estou fazendo   quero por pra quando tiver alguem fazendo a dungeon outras pessoas nao podem entrar enquanto a primeira nao termina 

eu ja fiz uma parte falta por pra nao entrar mais gente  quando tiver alguem fazendo

 

alguem me ajuda pf 

 


local t = {
storage = 6234, -- n mexa
storage2 = 6235,
time = 1, -- tempo em minutos
monster = "Charizard", -- monstro
monster2 = "Blastoise",


pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7}, -- posição
pos2 = {x = 1059, y = 1060, z = 7}
}
posplayer = {x = 1041, y = 1044, z = 10}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	 
local itemid = 24910 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA
if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo a Dungeon!")
doTeleportThing(cid, posplayer)
doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) 

--monstro 1
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then
doSummonCreature(t.monster, t.pos)
doSummonCreature(t.monster, t.pos2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end

--monstro 2 -
if getPlayerStorageValue(cid, t.storage2) < os.time() then
doSummonCreature(t.monster2, t.pos)
doSummonCreature(t.monster2, t.pos2)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster2 ..".")
setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.")
end

else 

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a Chave !")

end

local pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado
return true
end



 

Ainda tenho um roteiro que já publiquei para ver se alguém ajuda mas hoje o xtibia está morto
lembre-se dos anos de 2010 onde a comunidade te ajudou sem pedir dinheiro ou insultando se hoje você pede alguma coisa, 1 chega e ri e te insulta dizendo que você quer tudo de graça

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Em 10/03/2021 em 00:05, KaboFlow disse:

Ainda tenho um roteiro que já publiquei para ver se alguém ajuda mas hoje o xtibia está morto
lembre-se dos anos de 2010 onde a comunidade te ajudou sem pedir dinheiro ou insultando se hoje você pede alguma coisa, 1 chega e ri e te insulta dizendo que você quer tudo de graça

Mano o povo aqui ajuda e muito, só que muitas pessoas não sabem reconhecer e ainda acha por cima que é obrigação dos cara a ajudar... as pessoas ajudam com o que sabe pô. não esqueça nunca de ser grato mesmo pelo o pouco que já te ajudaram aqui amigão, gratidão é tudo!

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9 horas atrás, Poke X Ice disse:

vou baixar uma base, vou fazer esse system depois passo para vocês.

Obrigado

 

 

7 horas atrás, Slytherin disse:

Mano o povo aqui ajuda e muito, só que muitas pessoas não sabem reconhecer e ainda acha por cima que é obrigação dos cara a ajudar... as pessoas ajudam com o que sabe pô. não esqueça nunca de ser grato mesmo pelo o pouco que já te ajudaram aqui amigão, gratidão é tudo!

E não peço mais do que ajuda para isso é o fórum e não só peço para mim mesmo já que o que estou editando posto para o fórum não sou como os outros que criam projetos e depois de não os usarem os eliminam sendo capaz de apoiar o fórum e postar

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