giovani27 0 Postado Março 4, 2020 Share Postado Março 4, 2020 (editado) Boa noite Galera alguem me ajuda em um script q estou fazendo quero por pra quando tiver alguem fazendo a dungeon outras pessoas nao podem entrar enquanto a primeira nao termina eu ja fiz uma parte falta por pra nao entrar mais gente quando tiver alguem fazendo alguem me ajuda pf local t = { storage = 6234, -- n mexa storage2 = 6235, time = 1, -- tempo em minutos monster = "Charizard", -- monstro monster2 = "Blastoise", pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7}, -- posição pos2 = {x = 1059, y = 1060, z = 7} } posplayer = {x = 1041, y = 1044, z = 10} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 24910 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo a Dungeon!") doTeleportThing(cid, posplayer) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) --monstro 1 if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doSummonCreature(t.monster, t.pos) doSummonCreature(t.monster, t.pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end --monstro 2 - if getPlayerStorageValue(cid, t.storage2) < os.time() then doSummonCreature(t.monster2, t.pos) doSummonCreature(t.monster2, t.pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster2 ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a Chave !") end local pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado return true end Editado Março 5, 2020 por giovani27 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 8, 2020 Share Postado Maio 8, 2020 Em 04/03/2020 em 11:31, giovani27 disse: Boa noite Galera alguem me ajuda em um script q estou fazendo quero por pra quando tiver alguem fazendo a dungeon outras pessoas nao podem entrar enquanto a primeira nao termina eu ja fiz uma parte falta por pra nao entrar mais gente quando tiver alguem fazendo alguem me ajuda pf local t = { storage = 6234, -- n mexa storage2 = 6235, time = 1, -- tempo em minutos monster = "Charizard", -- monstro monster2 = "Blastoise", pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7}, -- posição pos2 = {x = 1059, y = 1060, z = 7} } posplayer = {x = 1041, y = 1044, z = 10} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 24910 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo a Dungeon!") doTeleportThing(cid, posplayer) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) --monstro 1 if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doSummonCreature(t.monster, t.pos) doSummonCreature(t.monster, t.pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end --monstro 2 - if getPlayerStorageValue(cid, t.storage2) < os.time() then doSummonCreature(t.monster2, t.pos) doSummonCreature(t.monster2, t.pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster2 ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a Chave !") end local pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado return true end a dungeon nao tira error? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 12, 2020 Share Postado Maio 12, 2020 n ajudan aqi mano e muito raro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Março 10, 2021 Share Postado Março 10, 2021 Em 04/03/2020 em 11:31, giovani27 disse: Boa noite Galera alguem me ajuda em um script q estou fazendo quero por pra quando tiver alguem fazendo a dungeon outras pessoas nao podem entrar enquanto a primeira nao termina eu ja fiz uma parte falta por pra nao entrar mais gente quando tiver alguem fazendo alguem me ajuda pf local t = { storage = 6234, -- n mexa storage2 = 6235, time = 1, -- tempo em minutos monster = "Charizard", -- monstro monster2 = "Blastoise", pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7}, -- posição pos2 = {x = 1059, y = 1060, z = 7} } posplayer = {x = 1041, y = 1044, z = 10} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 24910 ---- ITEM QUER PRECISAR PARA PASSAR PELA PORTA if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo a Dungeon!") doTeleportThing(cid, posplayer) doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) --monstro 1 if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doSummonCreature(t.monster, t.pos) doSummonCreature(t.monster, t.pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end --monstro 2 - if getPlayerStorageValue(cid, t.storage2) < os.time() then doSummonCreature(t.monster2, t.pos) doSummonCreature(t.monster2, t.pos2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você sumonou um ".. t.monster2 ..".") setPlayerStorageValue(cid, t.storage, os.time() + t.time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. t.time .." minutos.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui a Chave !") end local pos = {x = 1057, y = 1060, z = 7} -- posição pra onde sera teleportado return true end Ainda tenho um roteiro que já publiquei para ver se alguém ajuda mas hoje o xtibia está morto lembre-se dos anos de 2010 onde a comunidade te ajudou sem pedir dinheiro ou insultando se hoje você pede alguma coisa, 1 chega e ri e te insulta dizendo que você quer tudo de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke X Ice 52 Postado Março 11, 2021 Share Postado Março 11, 2021 vou baixar uma base, vou fazer esse system depois passo para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slytherin 0 Postado Março 11, 2021 Share Postado Março 11, 2021 Em 10/03/2021 em 00:05, KaboFlow disse: Ainda tenho um roteiro que já publiquei para ver se alguém ajuda mas hoje o xtibia está morto lembre-se dos anos de 2010 onde a comunidade te ajudou sem pedir dinheiro ou insultando se hoje você pede alguma coisa, 1 chega e ri e te insulta dizendo que você quer tudo de graça Mano o povo aqui ajuda e muito, só que muitas pessoas não sabem reconhecer e ainda acha por cima que é obrigação dos cara a ajudar... as pessoas ajudam com o que sabe pô. não esqueça nunca de ser grato mesmo pelo o pouco que já te ajudaram aqui amigão, gratidão é tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Março 12, 2021 Share Postado Março 12, 2021 9 horas atrás, Poke X Ice disse: vou baixar uma base, vou fazer esse system depois passo para vocês. Obrigado 7 horas atrás, Slytherin disse: Mano o povo aqui ajuda e muito, só que muitas pessoas não sabem reconhecer e ainda acha por cima que é obrigação dos cara a ajudar... as pessoas ajudam com o que sabe pô. não esqueça nunca de ser grato mesmo pelo o pouco que já te ajudaram aqui amigão, gratidão é tudo! E não peço mais do que ajuda para isso é o fórum e não só peço para mim mesmo já que o que estou editando posto para o fórum não sou como os outros que criam projetos e depois de não os usarem os eliminam sendo capaz de apoiar o fórum e postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados