M i s s 9 Postado Fevereiro 29, 2020 Share Postado Fevereiro 29, 2020 Bom dia, eu procurei um pouco por esse script aqui no forum mas não encontrei, se alguém tiver ou souber pode deixar o link aqui? Tanks <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 15, 2020 Share Postado Abril 15, 2020 Em 29/02/2020 em 12:12, R e d disse: Bom dia, eu procurei um pouco por esse script aqui no forum mas não encontrei, se alguém tiver ou souber pode deixar o link aqui? Tanks ❤️ Você precisa descrever como é o funcionamento desse sistema para que consigam te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Abril 17, 2020 Autor Share Postado Abril 17, 2020 (editado) Em 14/04/2020 em 22:02, Yan18 disse: Você precisa descrever como é o funcionamento desse sistema para que consigam te ajudar. É um sistema que permite um player deixar 'x' quantidade de pokemon soltos dentro da house. (eles ficam andando dentro dela) Editado Abril 17, 2020 por R e d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angel Mesa lind 0 Postado Julho 28, 2020 Share Postado Julho 28, 2020 Preciso tbmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Bom dia, eu procurei um pouco por esse script aqui no forum mas não encontrei, se alguém tiver ou souber pode deixar o link aqui? Tanks <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados