Deadpool 862 Postado Abril 2, 2020 Autor Share Postado Abril 2, 2020 13 minutos atrás, BrunooMaciell disse: po se podia da uma ajuda no auto loot do server. Ele nao funciona tem um que postaram e esta 100% kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satoransky 0 Postado Abril 3, 2020 Share Postado Abril 3, 2020 Studien locos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alphapetboy 11 Postado Abril 3, 2020 Share Postado Abril 3, 2020 20 horas atrás, Deadpool disse: mt trabalho por aqui, mas fala ai, vou tentar acompanhar o topico, mas so com coisas que realmente ninguem sabe.. abrir um ot todo mundo sabe.. Sobre os erros citados no servidor e se vc vai fazer alguma update como disse, os erros que encontrei eu to tentando solucionar o autoloot eu não consegui ainda e nem o bug da agua transparente (não da pra pescar ou nadar) ou o bug do level do fishing que não consegui arrumar, tá upando SUPER rapido o level do player ta traquilo Queria saber se realmente vai fazer uma v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 3, 2020 Share Postado Abril 3, 2020 53 minutos atrás, Alphapetboy disse: Sobre os erros citados no servidor e se vc vai fazer alguma update como disse, os erros que encontrei eu to tentando solucionar o autoloot eu não consegui ainda e nem o bug da agua transparente (não da pra pescar ou nadar) ou o bug do level do fishing que não consegui arrumar, tá upando SUPER rapido o level do player ta traquilo Queria saber se realmente vai fazer uma v2 Sobre o XP da pesca testa aqui o Vai na sua conf.lua Pesquisa por >> rateSkill Testa coloca um valor bem baixo e ve 18 horas atrás, Deadpool disse: tem um que postaram e esta 100% kk Vou da uma olhada!! Se pretende ainda posta uma nova source melhorada e se possivel arrumado o BUG do exe e com sistema de unique funcionando ?? OPS: o bug que falo e aquele de resp da source la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alphapetboy 11 Postado Abril 4, 2020 Share Postado Abril 4, 2020 Em 03/04/2020 em 15:20, BrunooMaciell disse: Sobre o XP da pesca testa aqui o Vai na sua conf.lua Pesquisa por >> rateSkill Testa coloca um valor bem baixo e ve Vou da uma olhada!! Se pretende ainda posta uma nova source melhorada e se possivel arrumado o BUG do exe e com sistema de unique funcionando ?? OPS: o bug que falo e aquele de resp da source la Estou fazendo muitas mudanças no jogo e meu medo é ele lançar uma versão nova e eu ter q fazer tudo dnv.. to conseguindo resolver alguns bugs la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 4, 2020 Share Postado Abril 4, 2020 2 horas atrás, Alphapetboy disse: Estou fazendo muitas mudanças no jogo e meu medo é ele lançar uma versão nova e eu ter q fazer tudo dnv.. to conseguindo resolver alguns bugs la A mano e o risco mas acredito EU que ele nao va atualiza isso aqui nao male male da suport =/ unica coisa que ele falo que ia fazer e trazer uma nova source mais limpa. Mas bom ja nao sei mas da pesca como eu disse tenta ver na conf.lua em skill xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alphapetboy 11 Postado Abril 5, 2020 Share Postado Abril 5, 2020 Tá com problema de memória not enough memory para capturar os pokemon, assim nenhum vai pra bag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooask 0 Postado Abril 5, 2020 Share Postado Abril 5, 2020 Em 03/04/2020 em 15:20, BrunooMaciell disse: Vou da uma olhada!! Achou algum compativel ? Compartilha com nós ai !! Em 02/04/2020 em 20:37, Deadpool disse: tem um que postaram e esta 100% kk Poderia mandar aqui no tópico pra gente adaptar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiapera 4 Postado Abril 5, 2020 Share Postado Abril 5, 2020 Em 03/03/2020 em 08:47, Deadpool disse: Vou fazer o seguinte, viu programar uma source nova e que seja totalmente funcionar com esse serve, aí se os bugs continuarem, são somentes erros do servidor e tem várias formas de saber como arrumar, é só vocês debugarem a distro.. aí vou mostrar os erros.. E Ai Dead Conseguiu?. Ou alguém conseguiu?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 5, 2020 Share Postado Abril 5, 2020 8 horas atrás, Kooask disse: Achou algum compativel ? Compartilha com nós ai !! Poderia mandar aqui no tópico pra gente adaptar? Entao amigo ainda nao coloquei no server to com um ainda mas pretendo testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alphapetboy 11 Postado Abril 5, 2020 Share Postado Abril 5, 2020 @Deadpool como resolve esse problema de not enough memory? :s to investindo no server e só to caindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spoockk 2 Postado Abril 6, 2020 Share Postado Abril 6, 2020 Em 02/04/2020 em 07:41, spoockk disse: alguém conseguiu arrumar a talkactions !catch? pra ver quantos catch o player tem e quantos faltam aqui da sempre esse erro alguém poderia dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kooask 0 Postado Abril 6, 2020 Share Postado Abril 6, 2020 43 minutos atrás, spoockk disse: alguém poderia dar uma luz? Pelo que parece você não fechou a linha do script que alterou direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
161996 3 Postado Abril 7, 2020 Share Postado Abril 7, 2020 Alguma alma boa sabe como diminuir o tempo de miss das skills? O miss dos poke selvagem ta stackando Só achei essa função no pokemon moves: ------------------Miss System-------------------------- local cd = getPlayerStorageValue(cid, conds["Miss"]) local cd2 = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"]) --alterado v1.5 local cd3 = getPlayerStorageValue(cid, conds["Stun"]) if cd >= 0 or cd2 >= 0 or cd3 >= 0 then --alterado v1.7 if not isInArray({"Shock-Counter", "Lava-Counter", "Counter Helix", "Demon Puncher", "Demon Kicker", "Stunning Confusion", "Electric Charge", "Melody", "Mirror Coat", "Mega Drain", "Aromatherapy", "Emergency Call", "Magical Leaf", "Sunny Day", "Taunt", "Skull Bash", "Safeguard", "Rain Dance", "Spores Reaction", "Giroball", "Counter Claw", "Counter Spin", "Dragon Fury", "Amnesia", "Zen Mind", "Bone Spin"}, spell) and getPlayerStorageValue(cid, 21100) <= -1 then if math.random(1, 100) > 30 then --alterado v1.6 doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "MISS", 215) return false end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto13 0 Postado Abril 7, 2020 Share Postado Abril 7, 2020 (editado) Boa tarde! Qual programa vocês utilizam para editar sprites desse servidor? Editado Abril 7, 2020 por Netto13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados