Galera tranquilo, estou com o arquivo do ShinyCharm do MasterX em mãos, alguem ai que consiga adaptar pra min para as funções do PDA por favor ??
Citar
local function doShiny(pos, name, mode)
if pos and name then
name = "Shiny "..name
if not pokes[name] then
return true
end
doSendMagicEffect(pos, 21)
doCreateMonsterNick(cid, name, retireShinyName(name), pos, false)
end
end
Citar
-- // Charm System // --
local charmchance = 35
if isNpc(cid) and not isSummon(target) and not getCreatureName(target):find("Shiny ") and isShinyCharm(getCreatureName(target)) then
if getPlayerStorageValue(getNpcMaster(cid), 4125) - os.time() > 0 then
if math.random(1, 1000) <= charmchance or isGod(getNpcMaster(cid)) then
addEvent(doShiny, 5 * 1000, posC1, nameDeath)
doPlayerSendTextMessage(getNpcMaster(cid), 20, "[Shiny Charm]: Irá nascer em 5 segundos um Shiny "..getCreatureName(target)..".")
end
end
end
if isWild(target) and not getCreatureName(target):find("Shiny ") and isShinyCharm(getCreatureName(target)) then
if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), 4125) - os.time() > 0 then
if math.random(1, 1500) <= charmchance or isGod(getCreatureMaster(cid)) then
addEvent(doShiny, 5 * 1000, posC1, nameDeath)
doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(cid), 20, "[Shiny Charm]: Irá nascer em 5 segundos um Shiny "..getCreatureName(target)..".")
end
end
end
Pergunta
andrefelphes 2
Galera tranquilo, estou com o arquivo do ShinyCharm do MasterX em mãos, alguem ai que consiga adaptar pra min para as funções do PDA por favor ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados