men, ta usando contas para fazer o mesmo pedido, criando topicos diferentes, cuidado q tu vai tomar ban, um topico é o suficiente.. e o card system também está na source, na action ,creaturescipt, npcs, spells e lib.. tambem no login.lua
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Programação
- SHINY CHARM
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Editado Janeiro 26 por Kal El
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6

7 minutos atrás, Kal El disse:men, ta usando contas para fazer o mesmo pedido, criando topicos diferentes, cuidado q tu vai tomar ban, um topico é o suficiente.. e o card system também está na source, na action ,creaturescipt, npcs, spells e lib.. tambem no login.lua
Card system foi eu q pedi suporte n sou esse ai não
info

1 minuto atrás, Marcos VMA disse:Card system foi eu q pedi suporte n sou esse ai não
tem o tue ip em todas as contas q criaram topico pedindo ajuda nesse card system kk
info

Agora, Kal El disse:tem o tue ip em todas as contas q criaram topico pedindo ajuda nesse card system kk
Namoral? Kkk ouxi então tá estranho pq só uso essa ACC com o msm Nick só q em outros fóruns se eu for ban eu sei q n vou perder acc pq só tenho essa conta kk
2 minutos atrás, Kal El disse:tem o tue ip em todas as contas q criaram topico pedindo ajuda nesse card system kk
Desculpe perturbar você mais no source quais arquivos?
info

3 minutos atrás, Marcos VMA disse:Namoral? Kkk ouxi então tá estranho pq só uso essa ACC com o msm Nick só q em outros fóruns se eu for ban eu sei q n vou perder acc pq só tenho essa conta kk
Desculpe perturbar você mais no source quais arquivos?
luascript, creature
info

Agora, Kal El disse:luascript, creature
Muito Obrigado , rlx q essa conta que fez esse post n é minha ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

2 horas atrás, Kal El disse:men, ta usando contas para fazer o mesmo pedido, criando topicos diferentes, cuidado q tu vai tomar ban, um topico é o suficiente.. e o card system também está na source, na action ,creaturescipt, npcs, spells e lib.. tambem no login.lua
Amigo, quem ta flnd de card? eu to pedindo suporte pra shiny charm

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Galera tranquilo, estou com o arquivo do ShinyCharm do MasterX em mãos, alguem ai que consiga adaptar pra min para as funções do PDA por favor ??