KaboFlow 54 Postado Janeiro 25, 2020 Share Postado Janeiro 25, 2020 o cliente ta dando error e tira crashhh-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 25, 2020 Share Postado Janeiro 25, 2020 vc ativou a transparência no seu OTC e no seu Dat e Spr ? se n ativou, vá no seu Otclient/module/game_thing/thing.lua e ache function load() e abaixo dele coloque. g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) ficando assim: function load() g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) local version = g_game.getClientVersion() ... lembrando que a transparência só funciona pra Otclient na versão 0.6.5 ou superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 25, 2020 Autor Share Postado Janeiro 25, 2020 36 minutos atrás, Developer Berg disse: vc ativou a transparência no seu OTC e no seu Dat e Spr ? se n ativou, vá no seu Otclient/module/game_thing/thing.lua e ache function load() e abaixo dele coloque. g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) ficando assim: function load() g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) local version = g_game.getClientVersion() ... lembrando que a transparência só funciona pra Otclient na versão 0.6.5 ou superior. como tiro update d otclient?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 25, 2020 Share Postado Janeiro 25, 2020 4 minutos atrás, KaboFlow disse: como tiro update d otclient?? n entendi sua pergunta... se eu ajudei, rep+ e marca melhor resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 25, 2020 Autor Share Postado Janeiro 25, 2020 3 minutos atrás, Developer Berg disse: n entendi sua pergunta... se eu ajudei, rep+ e marca melhor resposta vc nao sabe como ajudar para modificar otclient? eu tenho versão 0.6.2- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 25, 2020 Share Postado Janeiro 25, 2020 24 minutos atrás, KaboFlow disse: vc nao sabe como ajudar para modificar otclient? eu tenho versão 0.6.2- infelizmente não porque vai ser uma coisa muito complexa, terá que implementar em muitos cantos e infelizmente n estou com tempo agr. se quiser posso tentar da uma olhadinha amanhã, mas acho que será mais fácil vc trocar de OTC e usar uma versão 0.6.6 do que implementar a transparência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 25, 2020 Autor Share Postado Janeiro 25, 2020 4 minutos atrás, Developer Berg disse: infelizmente não porque vai ser uma coisa muito complexa, terá que implementar em muitos cantos e infelizmente n estou com tempo agr. se quiser posso tentar da uma olhadinha amanhã, mas acho que será mais fácil vc trocar de OTC e usar uma versão 0.6.6 do que implementar a transparência. eu presiso uma base pokecyan com transparência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Janeiro 25, 2020 Share Postado Janeiro 25, 2020 1 hora atrás, KaboFlow disse: eu presiso uma base pokecyan com transparência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Janeiro 25, 2020 Autor Share Postado Janeiro 25, 2020 30 minutos atrás, brazvct disse: link roto. ja n ta link.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados