rolpoes 0 Postado Maio 18, 2020 Share Postado Maio 18, 2020 19 horas atrás, KaboFlow disse: Novo Update... Database http://www.mediafire.com/file/of8su1e6wwvsdqd/PokeXMex_0.1_By_Kabo_-_Dedicado_1.rar/file Cliente http://www.mediafire.com/file/78wrk8hwhv585eg/PokeXMex_0.1_Client_1.0.rar/file Você tem a source do client ? Gostaria de alterar algumas coisas nele, e postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 18, 2020 Autor Share Postado Maio 18, 2020 Update 17/05/2020 Smeargle System 70% Add Tutorial Iniciante... ------- V ------- Descargar Update Zbieracz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Maio 18, 2020 Autor Share Postado Maio 18, 2020 update mais tarde com melhora n mapa e bugs d pokes tirando lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sopranoo 0 Postado Maio 18, 2020 Share Postado Maio 18, 2020 21 horas atrás, brazvct disse: Olha a criptografia, sha1 e plain plain = fica do jeito que voce criou no banco de dados sha1 = fica criptografado, voce tem que ver a configuração do site e do config.lua sinceramente nao consigo enteder oq pode ser nao consigo logar de jeito nenhum no primeiro q ele colocou para dowload sem problemas mudei e entrei agora nesse update que ele fez nao consigo logar se puder dar uma ajuda me mandar como ta o seu config.lua e o entergame eu agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Maio 18, 2020 Share Postado Maio 18, 2020 10 minutos atrás, sopranoo disse: sinceramente nao consigo enteder oq pode ser nao consigo logar de jeito nenhum no primeiro q ele colocou para dowload sem problemas mudei e entrei agora nesse update que ele fez nao consigo logar se puder dar uma ajuda me mandar como ta o seu config.lua e o entergame eu agradeceria Se ta dizendo senha incorreta é pq vc pois uma criptografia no config.lua e uma do config.php, tem que ser sha1 ou plain nas duas, tem que ter a mesma criptografia ou não vai dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sopranoo 0 Postado Maio 18, 2020 Share Postado Maio 18, 2020 21 minutos atrás, brazvct disse: Se ta dizendo senha incorreta é pq vc pois uma criptografia no config.lua e uma do config.php, tem que ser sha1 ou plain nas duas, tem que ter a mesma criptografia ou não vai dar certo vc pode me mandar esse dois arquivos?se nao for chato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Maio 18, 2020 Share Postado Maio 18, 2020 1 hora atrás, sopranoo disse: vc pode me mandar esse dois arquivos?se nao for chato config.lua ta na pasta do servidor (todo servidor tem umas configuraçoes diferentes ai na parte do sql, tem algo de encryption, se tiver plain muda pra sha1) Dai voce vai no site que voce baixou pro seu servidor, geralmente é no arquivo config.lua ele ja vai estar sha1, ai nao precisa editar, so da uma conferida Ai voce cria uma nova conta abre o servidor e tenta logar na conta pra ver se esta funcionando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sopranoo 0 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 15 horas atrás, brazvct disse: config.lua ta na pasta do servidor (todo servidor tem umas configuraçoes diferentes ai na parte do sql, tem algo de encryption, se tiver plain muda pra sha1) Dai voce vai no site que voce baixou pro seu servidor, geralmente é no arquivo config.lua ele ja vai estar sha1, ai nao precisa editar, so da uma conferida Ai voce cria uma nova conta abre o servidor e tenta logar na conta pra ver se esta funcionando fiz oq falou achei onde era pra mudar porem continua sem entrar entao eu baixei o antigo client q ele deixou pra dowload e o jogo entrou é algo q nao estou sabendo mudar nesse client novo q ele deixou pra dowload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmjd 0 Postado Maio 19, 2020 Share Postado Maio 19, 2020 Obrigado pela contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Junho 3, 2020 Autor Share Postado Junho 3, 2020 DESCARGAR Novo Update 03/06/2020 BrunooMaciell e Zbieracz reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dilooow 6 Postado Junho 4, 2020 Share Postado Junho 4, 2020 Help alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zbieracz 1 Postado Junho 6, 2020 Share Postado Junho 6, 2020 @KaboFlow quando você colocará algo no servidor? estamos esperando muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlatronPvP 0 Postado Junho 6, 2020 Share Postado Junho 6, 2020 Fica descendo esse erro infinitamente, e o servidor não abre. Arthuuur#1109 Me adiciona no discord tenho interesse em iniciar um projeto, e a sua base foi a que mais me chamou atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow 54 Postado Junho 8, 2020 Autor Share Postado Junho 8, 2020 Descarga!! Novo Update 07/06/2020 Zbieracz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terocataaa 0 Postado Junho 8, 2020 Share Postado Junho 8, 2020 hay algun update con el server mas avanzado, con el mapa completo y demas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados