Exportem o SQL como S3DB
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- PokeXMex v0.1 2020
info
Grupo: Conde
Reputação: +183

Em 02/05/2020 em 19:28, brazvct disse:Exportem o SQL como S3DB
Aqui no fórum tem tutorial disso? Não consegui encontrar. Não devo estar utilizando os termos corretos na busca.
Editado Maio 4 por Draswor
Não, não funcionou
info

7 horas atrás, Draswor disse:Aqui no fórum tem tutorial disso? Não consegui encontrar. Não devo estar utilizando os termos corretos na busca.
Só pesquisar como converter MYSQL para SQLITE no google, no forum nao deve ter mesmo até pq ninguem converte MYSQL para S3DB aqui, pq S3DB é só servidor local.
Não consegui encontrar, achei apenas o processo inverso, de S3DB pra MYSQL
Gostei muito do servidor, é uma ótima base para trabalhar em cima.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Estou tendo dificuldade com algumas funcionalidades, se puder me chamar no discord LeandroKyoya#3156
Estou tendo dificuldade com algumas funcionalidades, se puder me chamar no discord LeandroKyoya#3156
Update D Mess Pasado..
http://www.mediafire.com/file/uvhjpxh799hc6d1/PokeXMex_0.1_By_Kabo_-_Dedicado.rar/file
O que foi modificado neste update ?
2 horas atrás, rolpoes disse:O que foi modificado neste update ?
bug n mapa..
balanceo d pokemons
bug de poekmons
2 horas atrás, KaboFlow disse:bug n mapa..
balanceo d pokemons
bug de poekmons
tira uma duvida enquanto voce diz "balance dos pokemons" voce quer dizer no arquivo xml de cada pokemon? pq no pokemonstatus a unica diferenca q eu vi foi a life que mudou de 15000 pra 5000 de tds '-'
Você teria a source do client ? Seria interessante pra gente trabalhar em cima dela também.
Em 14/05/2020 em 01:04, KaboFlow disse:Update D Mess Pasado..
http://www.mediafire.com/file/uvhjpxh799hc6d1/PokeXMex_0.1_By_Kabo_-_Dedicado.rar/file
fica dando conta invalida poderia ajudar?
nao consigo conectar ainda fica dando conta invalida e tentei de tudo ja poderia dar uma mao?nao entendo o que pode ser
info

1 hora atrás, sopranoo disse:nao consigo conectar ainda fica dando conta invalida e tentei de tudo ja poderia dar uma mao?nao entendo o que pode ser
Olha a criptografia, sha1 e plain
plain = fica do jeito que voce criou no banco de dados
sha1 = fica criptografado, voce tem que ver a configuração do site e do config.lua

info
Grupo: Visconde
Reputação: +54
vlw pro ajudar a os demias..
tamben to qerendo pegar account manager..
to modificando um update aqi novo