New'gadu 0 Postado Janeiro 9, 2020 Share Postado Janeiro 9, 2020 (editado) Pvp enforce que ganhe x% de XP ao matar ele. @Yan18 Editado Janeiro 9, 2020 por New'gadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Janeiro 9, 2020 Share Postado Janeiro 9, 2020 (editado) De acordo como conversamos no privado, estou mandando o código como pediu. Vai em Data/Creaturescripts/Scripts e crie um arquivo chamado pvp_enforced.lua e adicione o código dentro: local exp -- EXP function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerLevel(cid) <= 200 then exp = 200000 doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), exp, 215) doPlayerAddExperience(cid, exp) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) return true elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 400 then exp = 300000 doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), exp, 215) doPlayerAddExperience(cid, exp) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) return true else exp = 400000 doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), exp, 215) doPlayerAddExperience(cid, exp) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) return true end return true else return true end return true end Agora em Data/Creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="kill" name="pvp_enforced" script="pvp_enforced.lua"/> Agora em Data/Creaturescripts/Scripts ou Agora em Data/Creaturescripts/Scripts/Player procure o arquivo login.lua e adicione a tag na parte de eventos: registerCreatureEvent(cid, "pvp_enforced") Testa e me fala se deu algum problema. Editado Janeiro 9, 2020 por Yan18 New'gadu reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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New'gadu 0
Pvp enforce que ganhe x% de XP ao matar ele. @Yan18
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