GamerGoiano 178 Postado Dezembro 11, 2019 Share Postado Dezembro 11, 2019 A base PokeMasterX tem o sistema de Gym System porém alguém pode me dizer em qual arquivo da source está? Quero por no meu sv Alguem me ajuda achar a função do Pokemasterx: selfCanKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Hyaki 19 Postado Dezembro 12, 2019 Share Postado Dezembro 12, 2019 Vou dar apenas uma dica: A base Pokemon X Universe postada a um tempo aqui no fórum possui o sistema de ginásio, as funções no caso: doSetAttackGym(cid, target) doSetGym(cid, num) doSetMonsterGym(cid, target) Basta adaptar o sistema para o sistema de ginásio do PDA. ps: não darei suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Dezembro 12, 2019 Share Postado Dezembro 12, 2019 3 horas atrás, Henrique disse: Vou dar apenas uma dica: A base Pokemon X Universe postada a um tempo aqui no fórum possui o sistema de ginásio, as funções no caso: doSetAttackGym(cid, target) doSetGym(cid, num) doSetMonsterGym(cid, target) Basta adaptar o sistema para o sistema de ginásio do PDA. ps: não darei suporte. manda link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Hyaki 19 Postado Dezembro 12, 2019 Share Postado Dezembro 12, 2019 5 horas atrás, Poke X Ice disse: manda link A base que você postou meu amigo, tem essas funções: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Dezembro 13, 2019 Autor Share Postado Dezembro 13, 2019 4 horas atrás, Henrique disse: A base que você postou meu amigo, tem essas funções: Vlw, eu tentei adaptar o do pokemasterx mas tem muita gambiarra, funções duplicadas com nome diferente, coisas repetidas, etc. Vou testar essa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Dezembro 13, 2019 Share Postado Dezembro 13, 2019 13 horas atrás, brazvct disse: Vlw, eu tentei adaptar o do pokemasterx mas tem muita gambiarra, funções duplicadas com nome diferente, coisas repetidas, etc. Vou testar essa ai Outra dica, pegue apenas as funções do Gym. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Dezembro 14, 2019 Autor Share Postado Dezembro 14, 2019 (editado) 18 horas atrás, Henrique disse: Outra dica, pegue apenas as funções do Gym. baixei a base pra testar, os npcs até invocam um pokemon só que ta faltando uma função: selfAttackCreature Ai o poke da NPC fica parado Editado Dezembro 14, 2019 por brazvct Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Dezembro 15, 2019 Share Postado Dezembro 15, 2019 Em 14/12/2019 em 07:13, brazvct disse: baixei a base pra testar, os npcs até invocam um pokemon só que ta faltando uma função: selfAttackCreature Ai o poke da NPC fica parado Eu disse que tem que adaptar o npcs para as funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ayron5 40 Postado Dezembro 15, 2019 Share Postado Dezembro 15, 2019 Em 14/12/2019 em 07:13, brazvct disse: baixei a base pra testar, os npcs até invocam um pokemon só que ta faltando uma função: selfAttackCreature Ai o poke da NPC fica parado Bom, uma vez um membro do fórum falou que essa função selfAttackCreature é nada menos do que mostro abaixo simplesmente agora e só adptar. if #getCreatureSummons(_target) > 0 then doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], getCreatureSummons(_target)[1]) else doMonsterSetTarget(getCreatureSummons(getNpcCid())[1], _target) end Ainda n entrei nessa parte dos npcs em meu servidor, por isso ainda não tentei... Mas se quiserem, tá aí seria bom que alguém conseguisse e postasse, já que a maioria dos servidores precisa dela para alguns npcs. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Albe 1 Postado Dezembro 29, 2019 Share Postado Dezembro 29, 2019 O ginásio em si funciona na PokeMasterX? Falta alguma coisa para que ele funcione? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Dezembro 29, 2019 Autor Share Postado Dezembro 29, 2019 2 horas atrás, Albe disse: O ginásio em si funciona na PokeMasterX? Falta alguma coisa para que ele funcione? A pokemasterx é a unica base que tem o GYM system funfando aqui no forum, porém a source só compila em linux, não consegui compilar em windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Albe 1 Postado Dezembro 30, 2019 Share Postado Dezembro 30, 2019 (editado) 55 minutos atrás, brazvct disse: A pokemasterx é a unica base que tem o GYM system funfando aqui no forum, porém a source só compila em linux, não consegui compilar em windows Eu utilizo aqui em Windows. Tipo, eu testei agora o "brock" por exemplo, ele chama um Geodude, que não se mexe e ataca, e ao matar esse Geodude ele não chama outro pokemon. Editado Dezembro 30, 2019 por Albe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Dezembro 30, 2019 Autor Share Postado Dezembro 30, 2019 21 minutos atrás, Albe disse: Eu utilizo aqui em Windows. Tipo, eu testei agora o "brock" por exemplo, ele chama um Geodude, que não se mexe e ataca, e ao matar esse Geodude ele não chama outro pokemon. Eu testei a misty e ela tava de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Albe 1 Postado Dezembro 30, 2019 Share Postado Dezembro 30, 2019 27 minutos atrás, brazvct disse: Eu testei a misty e ela tava de boa Tem razão. Agora queria saber como faço pra exibir as insígnias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GamerGoiano 178 Postado Dezembro 30, 2019 Autor Share Postado Dezembro 30, 2019 38 minutos atrás, Albe disse: Tem razão. Agora queria saber como faço pra exibir as insígnias. É por storage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Albe 1 Postado Dezembro 30, 2019 Share Postado Dezembro 30, 2019 22 horas atrás, brazvct disse: É por storage Obrigado mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GamerGoiano 178
A base PokeMasterX tem o sistema de Gym System porém alguém pode me dizer em qual arquivo da source está?
Quero por no meu sv
Alguem me ajuda achar a função do Pokemasterx:
selfCanKill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados